Skip to main content

Problema de falta de internet e TV

  • 28 de março de 2025
  • 1 resposta
  • 11 visualizações

Estou sem internet e sem TV há alguns dias, penso que é um cabo exterior. Já contactei o apoio ao cliente MEO e os técnicos estão a demorar. Há sinal verde na box, contudo não há internet nem TV.

 

Agradeço que, ainda hoje venham resolver a situação, pois foi o que disseram ao meu pai.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3736 respostas
  • 28 de março de 2025

Olá ​@Anita_Gunn 

A tempestade causou vários estragos, incluindo a queda de postes originando várias avarias.

As equipa técnicas do MEO têm estado a trabalhar intensamente para resolver estas avarias com a maior brevidade possível, algumas situações poderão ser mais demoradas pois envolvem entidades como a Policia ou Proteção Civil.

Irá receber um crédito na sua próxima fatura equivalente aos dias sem serviço. Se quiser saber o Ponto de Situação da Avaria, e reportar caso não o tenha feito pode perguntar ao Assistente Digital na sua área de cliente myMEO.