Boa noite. Sou o Pedro e estou a falar em representação do meu sogro, que pouco entende da matéria mas já está a perder as estribeiras como eu.
Aqui em casa temos um problema desde 17 de dezembro que se tem vindo a arrastar pela incompetência e total desinteresse por parte da MEO. Para receber está tudo bem.
Já liguei mais de 10x neste tempo todo, em que fui calmo e respeitador e até hoje o problema continua igual. Acho que está naltura de chamar as coisas como elas são.
Desde o dia 17 de dezembro do ano passado que a fibra ótica cá de casa tem apresentado aleatóriamente picos de atenuações altas, na casa dos -30 ou mais dbm. Primeiro serviço afetado é o sinal coaxial, logo depois a internet, em que o router acende as luzes todas ou está constantemente a reiniciar a tentar receber o sinal ótico. O problema agrava-se com a chuva e mantém-se assim durante 1 ou 2h.
Eu trabalho na área e sei como funcionam estas coisas, da qual eu até tento ajudar quem me atende nas chamadas, mas insistem em nada resolver.
Primeira vez liguei, agendaram o dia, falharam em comparecer. Aparecem no dia a seguir fora do hórario. Não resolveram.
Segunda vez liguei, nem sequer apareceram, é mesmo a gozar com as pessoas.
Terceira vez vieram ver o PDO, ajeitaram as fusões e cabelagem e nada resolveu.
Quarta vez mais uma vez não aparecem nem sequer ligam a reagendar. UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM O CLIENTE.
Quinta vez ou sexta vez, (já nem me lembro) pedi para trocarem o router. O rapaz veio cá a casa, inclusive troquei eu o router e o transformador visto por vezes existir problemas com os transformadores. Inclusive medi a tomada onde estava ligado o router e está ok (239v). PROBLEMA MANTEVE-SE.