Resolvido

Pretendo voltar a fidelizar-me (novo contrato)

  • 4 September 2022
  • 3 respostas
  • 48 visualizações

Crachá +2

Olá a todos,

 

Estou já há uns anos sem fidelização, pago cerca de 120 euros por mês. Estou indeciso entre voltar a celebrar novo contrato por 24 meses, com revisão do valor que pago e dos produtos a que tenho acesso.

 

Pretendo negociar a contratação do serviço por email. É possível? Que email posso utilizar para esta finalidade?

 

Ou, há por aqui algum comercial que me leia e esteja disposto a acertar comigo por email os detalhes para a contratação?

 

Obrigado

-

icon

Solução por Ricardo27 4 September 2022, 01:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por email ou pelo fórum, não é possível. Pode contactar pelos pedidos na sua área de cliente. Também pode pedir contacto através de lá. 

Crachá +2

Obrigado.

 

Mas então e se eu for mudo? Tenho que escolher outro operador? A meo não está capacitada para celebrar contratos com clientes mudos?

 

-

Reputação 7
Crachá +24

Em caso de incapacidade pode enviar email para programa-inclui@telecom.pt