preços da fibra mais caro que a ADSL

  • 4 February 2023
  • 2 respostas
  • 102 visualizações

Crachá +1

Pessoal cuidado com o fazer fidelização na MEO .eu queria agora migrar para a fibra mas como liguei a dizer que havia outra operadora a querer fazer o contrato ,prometeram-me tudo e mais alguma coisa para fazer nova fidelização, EU CAI NESSA, depois o dia que  finalmente se devia agendar para ligar a fibra, ligaram do departamento de vendas que o valor a partir de que tivesse fibra seria superior , fiquei sem pinga de sangue, pode ser isto ?? ??..

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +21

ADSL:

Fibra:

 

 

Mesmo tarifario, mesmo preço

Luis
Poderá ter havido mal entendido, eu pensava que os preços de ADSL eram mais caros.

Verifica-se que os preços de ADSL e fibra são iguais, no pacote 3Play colocado acima pelo user nmm.

Talvez outra pessoa no lugar do senhor Pires Leitão tenha mais conhecimentos, facilidade ou classe para tratar da migração de ADSL para Fibra. 

Jovem eu também não gosto de fazer contratos e desde alguns anos peço ajuda na área de gestão contratual para renovar a fidelização confome ficha do cliente, consumos e pagamentos.

O Luis se instalou o pacote M3 vai pagar uma média de 38,99€ mês. 

No segundo contrato costumam fazer desconto adicional de €3.00, se não necessita mais de 127 canais pode devolver a box TV e baixar a velocidade de Internet para 100/100Mbps para reduzir mais uns trocos.

Desistimos da Televisão Digital Terrestre desde que instalamos fibra óptica.

UZO da Altice poderá ser uma alternativa com telemóveis sem telefone e TV. https://www.uzo.pt/mudar-para-uzo
 

Televisão Digital Terrestre com Telemóveis MEO com 3500 Min 3500 /SMS 3GB ou UZO são mais económico.
Os valores do serviços móveis da NOS e WOO também são atractivos.

Em muitas casas do país, a água, alimentos e energia é mais importante, a internet é um serviço público o governo deveria baixar o IVA para uma categoria inferior.
Cerca de um milhão de pessoas já beneficiam de tarifa social, o Governo ainda quer empurar mais milhares de pessoas para esta Tarifa. 
https://www.meo.pt/servicos/casa/tarifa-social-internet

Se o meu orçamento fosse de €39.00 (trinta e nove) escolhia o pacote no print screen colocado acima, com router Fiber Gateway com bom alcance e Box TV 4K. 

Cada um sabe de si, a decidesão é vossa.

Os famosos pacotes 3Play no valor de €32,99 por causa da inflação em Portugal vão subir para €35,56 🙁

Cumprimentos

josé F