Pergunta

Poste com PDO com tampa aberta e imagem com grão

  • 23 April 2020
  • 2 respostas
  • 69 visualizações

Crachá +1

Boa tarde,

Não consigo identificar um email de suporte MEO para vos enviar uma foto do poste e PDO que fornece os serviços de fibra na minha rua.

Fui durante 11 anos cliente MEO, saí e fui para a Vodafone durante 4 anos e regressei agora à MEO.

Está tudo a funcionar mas a qualidade de imagem piorou. Estou com uma box Arris das pequenas e com um Fiber Gateway.

Será que o facto do PDO estar à chuva e vento pode influenciar a qualidade? O meu cabo de fibra pode estar danificado ou ter perdido qualidades?

Obrigado


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá que ver com o apoio técnico pelo 16209 ou pedido (avaria de serviço) através da sua área de cliente. 

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá +1

Feito. Obrigado pela rápida resposta.

Responder