Pergunta

Posso ver gravações manuais em TV Boxes android pessoais (que não são MEOBOXES)

  • 24 July 2023
  • 1 resposta
  • 305 visualizações

Crachá +3

Boa noite a todos, 

Tenho 3 MEOBOXES contratadas. 

Uma DVR FULL HD e duas FULL HD (que estão em 2 quartos distintos), 

Em todas posso gravar programas manualmente e assistir ao conteúdo gravado. 

Ultimamente tive alguns problemas com a MEO por causa da questão das MEOBOXES. 

Primeiro foi a questão de não me conseguirem adicionar uma das BOXES ANDROID pessoais que tenho e há poucos dias foi o facto de ter deixado de ter acesso às gravações nas MEOBOXES sem disco. 

Após alguma insistência, lá me resolveram, a custo, os problemas. 

Fiquei anda mais irritado quando soube que a VODAFONE tem uma solução automática para fazer reset às boxes na área de cliente. 

Perante o avolumar de problemas, tempo e paciência perdidos, estou a ponderar devolver as 2 boxes FULL HD e ficar só com a principal que tem função de gravação, como me foi recomendado por um estagiário sénior no último tópico que criei.  

Assim poupo 10€, mas sobretudo poupo tempo e o desespero de lidar com o apoio técnico. É desgastante. 

Eu tenho já essas boxes: uma chromecast com google tv e uma XIAOMI MI Stick 4k, além de uma Xiaomi MI BOX S 4k que tenho a funcionar numa outra divisão e devidamente ativada remotamente no sistema informático da MEO. 

A questão é: 

Vou poder ver as gravações manuais nessas boxes ou não?

Sendo que não são da MEO, mas sim pessoais, tenho esta dúvida. 

Se alguém me puder esclarecer, agradeço. 

Obrigado desde já e cumprimentos, 

José Ferreira


1 resposta

Reputação 3
Crachá +18

Olá @José Guedes Ferreira , as gravações manuais apenas ficam disponíveis na MEO Box onde são feitas. 

Através da app MEO para Android TV pode guardar conteúdos que também estarão disponíveis apenas no equipamento em que realizar este procedimento.

Responder