Resolvido

Pontos MEO

  • 9 July 2021
  • 6 respostas
  • 212 visualizações

Bom dia,

já efetuei o pagamento da fatura, contudo o valor da mesma não foi convertida em pontos MEOS.

Podem ajudar-me por favor?

icon

Solução por Ricardo27 9 July 2021, 16:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quando fez o pagamento? Os meos normalmente entram 48 horas após pagamento. 

Foi hoje mesmo :)

 

Muito obrigada Ricardo!!! :)

Reputação 7
Crachá +24

De nada 😉

Certamente que é mesmo só uma questão de aguardar. 

:relaxed: sim!!! Obrigada, mais uma vez!!! :slight_smile:

Gostaria de saber o porquê de estar disponível na loja online o Rato Matrics Marble, e que para o adquirir com MEOS diz que o produto está esgotado…

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@Nuvem

São processos diferentes. O stock de venda direta não tem nada a ver com o stock da troca por meos. O número de artigos destinados à troca por meos são limitados. Depois de esgotados, pode acontecer que seja atribuída nova quantidade, mas nem sempre isso acontece.