Skip to main content
Solução

Plafond de dados móveis

  • September 20, 2025
  • 1 resposta
  • 65 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa noite, alterei ontem o meu pacote no intuito de ter mais dados móveis sendo que apenas tinha 20Gb em cada cartão, foi-me feita uma proposta de adicionar aos 20Gb do pacote base mais 250Gb extra, a actualização já ocorreu mas assim que consulto a área de cliente apenas me aparecem os 20Gb em vez dos 270Gb que seria o total da oferta mais o base, sendo que os 250Gb são um extra será normal não estarem visíveis na área de cliente? 

Solução por ana_Paula

Olá ​@M_Sousa83 

Pode demorar até 72H a atualizar, se após esse período ainda não tiver os 270Gb contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • September 20, 2025

Olá ​@M_Sousa83 

Pode demorar até 72H a atualizar, se após esse período ainda não tiver os 270Gb contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).