Resolvido

penalização período de fidelização

  • 12 March 2023
  • 1 resposta
  • 203 visualizações

Boa noite.

Utilizei um voucher de 100€ em outubro passado e na fatura do mês seguinte apareceu que o meu período de fidelização era até 2024 (até aqui tudo certo) e depois aparece que o valor a pagar á MEO no caso de rescindir o contrato seria de 154€, no mês seguinte (dezembro) apareceu que este valor seria de 136€, mas no passado mês de janeiro este valor aumentou para 384€. Disseram-me que devido á nova lei, este valor foi alterado. Será possível confirmar esta situação. 

icon

Solução por Ricardo27 12 March 2023, 10:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

https://www.anacom-consumidor.pt/-/sabia-que-ha-novas-regras-sobre-fidelizacoes-nos-contrato-1