Pergunta

Pedir gravação de chamada depois de incumprimento da parte deles

  • 1 September 2020
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Crachá

Boa tarde, recentemente fidelizei-me mais 2 anos com a dita operadora mas teria ficado acordado em chamada que me iriam enviar um cartão com 230GB de net e o router Huawei B311.

O cartão efetivamente chegou, mas o router que enviaram é um ZTE "rafado", práticamente nem apanha rede aqui onde estou.

 

Queria saber como posso pedir a gravação da chamada? Creio que seja numa loja MEO, mas e depois? Eles deixam-me ouvir aquilo na altura? Enviam-me uma cópia?

 

Entre transferências, períodos de espera e conversa, deve ser uma hora de chamada, vou ter de andar à procura da dita parte.

 

Quando ouvir a chamada e confirmar que efectivamente me foi prometido o Huawei, como é que posso proceder? Reclamo para onde? 


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5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não sei pormenores, também nunca pedi… só sei que se pede em loja e depois a MEO contacta mais tarde com mais informações.

Crachá

Não sei pormenores, também nunca pedi… só sei que se pede em loja e depois a MEO contacta mais tarde com mais informações.

Obrigado pela ajuda. Contactei o provedor através do formulário lá no site e hoje passei na MEO a pedir a gravação da chamada.

Vamos aguardar e ver no que dá

Crachá

Recebi hoje a resposta.
Não me deram a oportunidade de ouvir a gravação mas recebi o seguinte e-mail:

“Em resposta ao seu pedido de audição de chamada, analisamos as informações transmitidas pelas nossa equipa comercial no dia 30-07-2020 e confirmamos que foi incorretamente informado acerca do Router que seria enviado, no seguimento da proposta apresentada.
    Esta informação tratou-se de um lapso, pois o Router Huawei B311 é enviado na adesão ao serviço MEO Sem Fios.
    Para a proposta apresentada, no seguimento da qual foi ativo o serviço de Internet Móvel com 230GB de plafond, esta apenas disponível o Router 4G ZTE MF920U 150Mb MEO-CX.
    De facto não é possível o envio do Router Huawei B311, pois o mesmo não faz parte da oferta apresentada.
    Pedimos desculpa pelo incómodo causado, e para resolução da situação, considerando que não é possível o envio do Router pretendido, o novo serviço de Internet Móvel pode ser cancelado sem penalização.
    Assim agradecemos que nos confirme se pretende de facto o reenvio do Router 4G ZTE MF920U 150Mb MEO-CX, ou se pretende dar seguimento ao cancelamento da proposta apresentada no dia 30-07-2020."

Como é que eu agora posso obter a oferta que me fizeram por telefone? Simplesmente eles não são obrigados a cumprir com o acordado!?

Tive todo este trabalho ao longo do ultimo mês, com chamadas (pagas) para o 16200, idas às lojas etc… E agora simplesmente não cumprem o contrato!?

Reputação 7
Crachá +24

Pelos vistos nada a fazer. Foi um lapso na informação transmitida que o induziu em erro. Por isso dão-lhe a possibilidade de rescindir o contrato sem penalização.

Crachá

Liguei agora para lá a tentar cancelar e disseram-me que podiam cancelar o Router (o qual ia pagar 1€ por mês durante 24 meses), mas que as outras ofertas continuavam no periodo de fidelização. 

Na chamada apenas aceitei a fidelização porque eles fizeram a oferta do router! Agora voltam com a oferta atrás e obrigam-me a ficar mais 2 anos fidelizado?