Pergunta

Pedido sem resposta desde dia 22

  • 28 Dezembro 2020
  • 3 respostas
  • 43 visualizações

Crachá

Bom dia

 

Efectuei um pedido no portal mymeo dia 22 o qual ainda está em analise, hoje suspenderam-me os serviços juntei mais informação e aguardo feedback com relativa urgência pff, visto que nem os telemóveis funcionam não tenho como vos contactar. 

 

Deixo NIF abaixo 260453390


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

22 de dezembro? Pedidos demoram o seu tempo a ser tratados, muito mais na época em que nos encontramos… diria que atualmente 8 a 10 dias úteis a correr bem...

Crachá

Bom Dia 

A questão é que recebi SMS a dizer os seus serviços foram suspensos entre em contacto connosco mas sendo os meus telemóveis e tlf fixo da meo só consigo contactar pelo portal através de Wi-Fi, é um bocado non sense. 

Reputação 7
Crachá +24

É normal… a ideia de cortar os serviços é ficar sem serviços… o texto do sms é standard para toda agente, não diferencia quem tem todo o serviço na MEO, de quem tem outros serviços noutras operadoras. É igual para todos.

Agora talvez numa loja possam ajudar ou pelo menos pô-lo em contacto com o departamento correto. 

Responder