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Bom dia, recebi hoje a informação de que supostamente foi me enviado um email sobre a conclusão do meu pedido de assistência. Veio ca um técnico devido a problemas no serviço. Acontece que não recebi email nenhum com a informação, apenas um email para classificar a prestação do técnico. 

Quero por favor toda essa Informação até porque o tecnico em termos de internet deu nos indicação que não era viável... E que poderíamos pedir cancelamento desse serviço no pacote. 

Ligue ao 16200 e peça mais informações sobre o pedido.

Se o tecnico foi ai á pouco tempo então espere mais um bocado pelo email.


Uma vergonha... 

1 mês depois e ainda não tive qualquer resposta da meo. 

Liguei para eles disseram que me iam ligar até hoje NADA. 

 

VERGONHOSO. 

COMO SABEM QUE O CLIENTE PODE CANCELAR PARTE DO SERVIÇO FAZEM DE CONTA.... 

 

ARREPENDIMENTO TOTAL TER FEITO ESTE CONTRATO, CONSEGUEM SER PIOR QUE A NOS NO QUE TOCA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS. 


Uma vergonha... 

1 mês depois e ainda não tive qualquer resposta da meo. 

Liguei para eles disseram que me iam ligar até hoje NADA. 

 

VERGONHOSO. 

COMO SABEM QUE O CLIENTE PODE CANCELAR PARTE DO SERVIÇO FAZEM DE CONTA.... 

 

ARREPENDIMENTO TOTAL TER FEITO ESTE CONTRATO, CONSEGUEM SER PIOR QUE A NOS NO QUE TOCA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS. 

Pois, mas só vai conseguir resolver pelo 16200, aqui somos clientes.


boas

 

mas o serviço funciona??

 


O problema é que nem pelo apoio ao cliente consegui 

Não acha que estaria tão chateada se tivesse a funcionar direito? 😔


boas

 

acho...já seria o normal…

 

pouco interessa o que o técnico disse o que interessa é o que o contrato diz...se não está bom é voltar a contatar o apoio tecnico...


Agora para coincidência não tem relatório. Pois bem a paciência chegou ao limite e por isso já tenho marcação na advogada para iniciar processo contra a MEO. 

Isto é mesmo lamentável. 


boas

 

não vejo razão para um processo...na realidade a unica informação foi dada de boca, que vale nada em tribunal...como esta no contrato o cliente é obrigado a reportar as avarias que detecte...sempre...


ESTOU SEM SERVIÇO DESDE FEVEREIRO NÃO VÊ RAZÃO PARA PROCESSO. 

 

QUER PAGAR A FATURA POR MIM VISTO NÃO SE IMPORTAR DE PAGAR SEM USUFRUIR?! 

 


boas

 

sem serviço e não comunica ao apoio ao cliente?? se comunica que esta sem serviços porque não fazem nada?


Mas o senhor antes de mandar as dicas não lê o que as pessoas escrevem?! 

 

Dispenso então que esteja aqui a mandar postas de pescada. 

Mas a MEO paga lhe para andar aqui a fazer publicidade é?! 

 

Eu já liguei várias vezes , já reclamei... O técnico foi lá já por duas vezes e não fica resolvido..... 


boas

 

não fica resolvido o serviço total?? quando foi a ultima visita dos tecnicos?


Não não ficou resolvido a parte da internet

29/03.


Não não ficou resolvido a parte da internet

29/03.