Ligue ao 16200 e peça mais informações sobre o pedido.
Se o tecnico foi ai á pouco tempo então espere mais um bocado pelo email.
Uma vergonha...
1 mês depois e ainda não tive qualquer resposta da meo.
Liguei para eles disseram que me iam ligar até hoje NADA.
VERGONHOSO.
COMO SABEM QUE O CLIENTE PODE CANCELAR PARTE DO SERVIÇO FAZEM DE CONTA....
ARREPENDIMENTO TOTAL TER FEITO ESTE CONTRATO, CONSEGUEM SER PIOR QUE A NOS NO QUE TOCA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS.
Uma vergonha...
1 mês depois e ainda não tive qualquer resposta da meo.
Liguei para eles disseram que me iam ligar até hoje NADA.
VERGONHOSO.
COMO SABEM QUE O CLIENTE PODE CANCELAR PARTE DO SERVIÇO FAZEM DE CONTA....
ARREPENDIMENTO TOTAL TER FEITO ESTE CONTRATO, CONSEGUEM SER PIOR QUE A NOS NO QUE TOCA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS.
Pois, mas só vai conseguir resolver pelo 16200, aqui somos clientes.
O problema é que nem pelo apoio ao cliente consegui
Não acha que estaria tão chateada se tivesse a funcionar direito?
boas
acho...já seria o normal…
pouco interessa o que o técnico disse o que interessa é o que o contrato diz...se não está bom é voltar a contatar o apoio tecnico...
Agora para coincidência não tem relatório. Pois bem a paciência chegou ao limite e por isso já tenho marcação na advogada para iniciar processo contra a MEO.
Isto é mesmo lamentável.
boas
não vejo razão para um processo...na realidade a unica informação foi dada de boca, que vale nada em tribunal...como esta no contrato o cliente é obrigado a reportar as avarias que detecte...sempre...
ESTOU SEM SERVIÇO DESDE FEVEREIRO NÃO VÊ RAZÃO PARA PROCESSO.
QUER PAGAR A FATURA POR MIM VISTO NÃO SE IMPORTAR DE PAGAR SEM USUFRUIR?!
boas
sem serviço e não comunica ao apoio ao cliente?? se comunica que esta sem serviços porque não fazem nada?
Mas o senhor antes de mandar as dicas não lê o que as pessoas escrevem?!
Dispenso então que esteja aqui a mandar postas de pescada.
Mas a MEO paga lhe para andar aqui a fazer publicidade é?!
Eu já liguei várias vezes , já reclamei... O técnico foi lá já por duas vezes e não fica resolvido.....
boas
não fica resolvido o serviço total?? quando foi a ultima visita dos tecnicos?
Não não ficou resolvido a parte da internet
29/03.