Skip to main content
Solução

pedido de ajuda

• October 18, 2025
  • 10 respostas
  • 94 visualizações

Forum|alt.badge.img

ola muito boa noite eu gostaria de saber como eu posso alterar o numero de telemovel onde eu recebo o codigo dA

TV Nº 504557991 Consumos e aquele codigo que recebo no meu telemovel quando eu faço uma adesão por exemplo Disney plus que ate é um código de 4 ou 5 números

muito obrigado 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Ferreira1974 

É em "Contactos do Titular" irá aparecer o seu E-Mail e Telemóvel Associados ao seu Serviço, Contactos esses onde Recebe Comunicações e Informações referentes ao seu Serviço MEO. É só Clicar em "Alterar Dados" e Alterar o Número de Telemóvel para o Desejado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 18, 2025

Olá ​@Ferreira1974 

Pode atualizar os seus contactos através da app MEO na opção "Perfil" > "Dados das contas MEO", após isso basta selecionar o produto/serviço > "Contactos Titular"

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • October 18, 2025

Desculpe mas dentro do perfil só me aparece as seguintes opções

Pedido de apoio

Agendamentos E visitas

Encomendas

Ajuda 

Contactos apoio meo

Termos e condições

Idioma

Qual destas opções tenho que ir?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 18, 2025

Estava-me a referir à app my MEO no Android ou IOS e não área versão web. Experimente pela app.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • October 18, 2025

Sim eu estou a falar da my meo no meu telemóvel Samsung galáxia a 15 e não me aparece nada para alterar o número de telemóvel 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 18, 2025

Tem os produtos associados ao my MEO?

Na opção perfil deveria existir "Dados das contas MEO" na secção de Dados de cliente

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • October 18, 2025

Sim esta esta tudo correto 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 18, 2025

Experimente neste link: my.meo.pt/perfil-cliente/contas

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • October 18, 2025

Sim eu tenho um produto associado na my meo e no perfil mas não me aparece nada sobre dados de conta

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • October 18, 2025

Só no site da meo é que aparece lá uma opção que diz dados das contas meo eu escrevi 

www.meo.pt

Mas lá aparece duas opções uma diz dados do Titular e a outra diz Contactos do Titular onde eu tenho que ir?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Ferreira1974 

É em "Contactos do Titular" irá aparecer o seu E-Mail e Telemóvel Associados ao seu Serviço, Contactos esses onde Recebe Comunicações e Informações referentes ao seu Serviço MEO. É só Clicar em "Alterar Dados" e Alterar o Número de Telemóvel para o Desejado