Resolvido

Pedido de adesão cancelado por PDO danificado e não avisaram

  • 30 August 2023
  • 3 respostas
  • 60 visualizações

Boas.

Tenho um pedido de adesão que ficou marcado para hoje, dia 30 de Agosto de 2023, quarta feira as 8h30. Estou sem net há já 6 dias porque estava à espera dos vossos técnicos para virem cá montar porque fiz um pedido de adesão da qual tive confirmação, mas hoje após um atraso enorme dos vossos colegas e somente depois de entrar em contacto convosco via telefone, é que me disseram que haveria algum problema exterior com um PDO, e que o mesmo teria que ser arranjado e que o prazo só estava previsto para dia 8 de Setembro.

Com grande falha da vossa parte, pois ninguém me explicou o sucedido, sendo que tive que mudar os meus planos de vida para fazer esta adesão, e acabou sendo tudo em vão. Para além do mais, a pessoa com quem falei limitou-se a me dizer estes problemas sem conseguir apresentar nenhuma solução ou compensação. Devem compreender o meu nível de preocupação visto que isto ainda nem começou e já estamos mal! Sendo que ninguém me avisou que a instalação ia ser cancelada e só soube exatamente porque liguei e procurei saber, demonstra muita falta de vontade da vossa parte e falta de preocupação para com o cliente, só espero que nesta parte do apoio ao cliente a vossa vontade em querer resolver esta situação seja outra.

Como sei agora em que dia ficará marcada a adesão? Como sei quando estarão prontos os problemas exteriores? E porquê tanto tempo para arranjar um simples PDO? Compreendem que tenho um estabelecimento, e internet é me muito importante? Estar sem internet em casa durante este tempo todo, especialmente quem tem que trabalhar em casa (gerir emails, reuniões etc) pode compreender que seja muito chato, tanto que o pedido de adesão a MEO foi exatamente para estes tipos de problemas deixarem de acontecer!

 Não estou nada satisfeito com a primeira impressão causada em minha casa, mas sou cliente vosso na minha loja e até agora não tive quaisquer problemas, portanto espero que isto tenha sido apenas um lapso da vossa parte e que não se repita novamente. Também aguardo resposta o mais rapidamente possível para agendarmos agora uma nova adesão, sendo que a urgência é máxima.

Aguardo resposta atenciosamente,

Joao

icon

Solução por NeoPayne 30 August 2023, 13:06

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

um simples PDO afecta toda a estrutura de uma zona...por isso não é um simples PDO, é uma reparação de uma estrutura que demora sempre o seu tempo…

 

quando são situações de infrastruturas ninguem sabe nada nem é possivel saber...a informação não sai para  ninguem.

Reputação 7
Crachá +21

no seu contrato está la explicito que a ligação inicial pode demorar até 30 dias uteis

Ok, obrigado por me terem explicado isto melhor. A falta de vontade deles em querer resolver esta situação foi o que me fez vir aqui pedir ajuda

Responder