Resolvido

PEDIDO DE ADESÃO A FIBRA

  • 14 October 2023
  • 3 respostas
  • 118 visualizações

 

 

Assunto: Pedido de Instalação de Fibra Ótica e possíveis medidas legais

Exmos. Senhores,

Venho por este meio expressar a minha insatisfação e solicitar, mais uma vez, a instalação de fibra ótica na minha morada, sita na Rua 25 de Abril, Cajados. Há mais de três anos que tento obter este serviço da vossa parte, sem sucesso. Surpreendentemente, vários dos meus vizinhos usufruem da vossa fibra ótica, enquanto a minha solicitação tem sido consistentemente negada, sem qualquer justificação plausível.

É importante realçar que já possuo um cabo de fibra instalado na minha residência, o que torna ainda mais incompreensível a negação da vossa parte em prover-me o serviço. Além disso, possuo provas contundentes que corroboram a minha reivindicação, incluindo chamadas gravadas com os vossos atendentes e fotografias do PDO com o cabo direcionado até a minha casa.

Dado o exposto, e considerando que não tenho recebido qualquer esclarecimento válido ou solução alternativa da vossa parte, vejo-me na posição de considerar a possibilidade de avançar com uma ação legal contra a vossa empresa, de forma a garantir os meus direitos enquanto consumidor.

Solicito uma resposta urgente a esta missiva, preferencialmente com uma solução concreta e uma data para instalação do referido serviço. Espero que possamos resolver esta situação de forma amigável e sem necessidade de intervenção legal.

Agradeço desde já a vossa atenção e fico a aguardar uma resposta.

Com os melhores cumprimentos,

Orlando Podence

icon

Solução por NeoPayne 14 October 2023, 03:00

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pelo forum é melhor esperar sentado...ninguem vai dar resposta..

boas

 

pelo forum é melhor esperar sentado...ninguem vai dar resposta..

Então como faço para resolver ?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pela area de cliente, fazer uma reclamação...será encaminhada para o departamento correto...

Responder