Resolvido

Passagem para fibra

  • 17 October 2021
  • 2 respostas
  • 106 visualizações

Bom dia. 

Gostava de conseguir perceber porque é que tenho um Pdo instalado e a  trabalhar a 150 mt da moradia com todas as infraestruturas já existentes visto que já tive ADSL e a resposta da MEO é que não é viável. Alguem consegue perceber porque é que estes incompetentes não resolvem a situação??? 

icon

Solução por Tootall 17 October 2021, 17:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 5
Crachá +15

Bom dia. 

Gostava de conseguir perceber porque é que tenho um Pdo instalado e a  trabalhar a 150 mt da moradia com todas as infraestruturas já existentes visto que já tive ADSL e a resposta da MEO é que não é viável. Alguem consegue perceber porque é que estes incompetentes não resolvem a situação??? 

o motivo pode ser um das seguintes situações. 1: A sua moradia não foi cadastrada para esse PDO. Ou

2: o PDO é um PDO empresarial.  

para o motivo 1,  se a sua morada não está associada a esse PDO, é motivo para não ter viabilidade.

para o motivo 2, se tem nogocios como lojas, escritórios ou outro tipo de empresas ou escola ou outras entidades, perto do PDO o PDO pode ser empresarial, e nesse caso como cliente residencial, não tem viabilidade para ligar a esse PDO.

 

Reputação 5
Crachá +15

Bom dia. 

Gostava de conseguir perceber porque é que tenho um Pdo instalado e a  trabalhar a 150 mt da moradia com todas as infraestruturas já existentes visto que já tive ADSL e a resposta da MEO é que não é viável. Alguem consegue perceber porque é que estes incompetentes não resolvem a situação??? 

Boas,

 

preenche o formulario da Provedoria MEO/Altice que está em baixo, e pede para eles te contactaram , vai ao google maps e tira as coordenadas GPS da tua casa e do PDO , se o pdo for de superficie, tira o numero do PDO (etiqueta Vermelha) e manda também , para te dar uma ideia eu tenho um PDO à minha porta literalmente numa caixa de chão, como a Altice é gerida por um bando de incapazes, não têm Bases de dados actualizadas das moradas e dos codigos postais, tive 5 hores ao telefone o famoso 16200, podem despedir quase todos os que fazem atendimento , porque só disseram disparates! passavam a chamada de um lado para o outro ,mas ninguem sabia nada, após isso fiz o pedido a provedoria , ligaram-me no dia seguinte , também não foi facil mas acabou por se resolver, o que é mais estupido ainda , é que ninguem alterou os dados na base de dados , eu fui o primeiro a instalar , os meus vizinhos tiveram também que fazer pedidos a provedoria , porque continuavam a ter o mesmo problema que eu , diziam que não havia fibra na localização…

 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx