Resolvido

Pagamento por box endevido

  • 10 September 2022
  • 9 respostas
  • 131 visualizações

Tenho serviço meo com 1 box dvr e 1 box Android me. Pago também pelo serviço meo go multi. Comprei uma smart Tv no intermarché e tem possibilidade de instalar aplicações. Instalei a aplicação da meo onde posso ver os programas tal e qual nas outras box que pago. Na fatura que recebo além de pagar as box da meo apresentam parcela para pagar o aluguer da minha TV (que nada tem a ver com a meo). Isto é normal? 

icon

Solução por Ricardo27 11 September 2022, 00:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É o segundo caso aparecer aqui, não deve acontecer, tem que pedir pela área de cliente a regularização.

Reputação 7
Crachá +24

@David Miguel

Quanto é o valor já agora? 

Reputação 7
Crachá +24

@Ricardo27 lembraste do caso único?

Pelos vistos há mais um.

Já não me lembro qual era o post.

Reputação 7
Crachá +24

Lembro, foi há coisa de um mês atrás... depois ficou resolvido contactando o apoio ao cliente. 

Reputação 7
Crachá +24

Foi este:

 

@David Miguel

Quanto é o valor já agora? 

Tenho na fatura 3,99€ e depois deve ser mais IVA. 

É o segundo caso aparecer aqui, não deve acontecer, tem que pedir pela área de cliente a regularização.

Entrei em contacto com apoio ao cliente e até tive que falar com um departamento especial para este caso (deve ser especial de cavar vinha) e o que me dizem é que tenho de pagar porque estou a usar indevidamente o serviço. Quando eu faço observação se eu desligar o router meo se não deixo de ter acesso a TV (através da app meo) concordam comigo que não posso ver, mas continuam a ateimar que estou a fazer uso indevido do serviço. Já li todas as condições e regras de fornecimento do contrato e não encontro nada que diga que tenha que pagar pela TV. Acho que vou devolver a box Android deles (meo) e se continuar a ser cobrado segue queixa para a ASAE ou quem quer que regularise estes fulanos. 

Reputação 7
Crachá +24

Está a fazer uso indevido do serviço?? Como assim? Tem serviço TV da MEO contratado, fez download da App numa SmartTV e começou a usar… não estou a ver onde está o uso indevido. Tanta gente que faz isso e não paga nada. Alguma coisa não está bem…

Paga a 2ª box? Esses EUR 3,99 não será a mensalidade da 2ª box? Ou talvez estejam a faturar erradamente uma 3ª box… o que diz, na fatura, na descrição dos EUR 3,99?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tente novamente o contacto com o apoio ao cliente...se aparecer um outro incompetente peça para desistir do serviço pois em lado nenhum do contrato isso está explicito...vão transferir para outra linha que são um pouco mais competentes…

 

se continuar com o problema ridiculo, centro de arbritragem...