Bom dia
Sou cliente Meo à muitos anos. NUNCA tive uma fatura por liquidar no prazo previsto pela empresa. Pensei ser cliente de uma empresa idónea, clara e que defendesse os seus clientes... atualmente deparo-me com um problema que vem a provar o contrario do que acabei de mencionar. Em 2022, assim como atualmente e anteriormente a esta data, tive contratado unicamente uma box. No dia 09 de Maio de 2022 foi á minha casa um funcionário mandatado pela Meo, entregar uma Box denominada 4K, em SUBSTITUIÇÃO da que eu tinha em pleno funcionamento, a qual NÃO ficou instalada NEM a funcionar. Eu não sou técnico da Meo nem sabia instalar o aparelho e NUNCA me foi informado que teria de entregar a que estava a funcionar em pleno. Jamais tive as duas boxes a funcionar. No mês de Dezembro de 2025 renovei o contrato onde me foi aplicado vários descontos e outros pacotes mais vantajosos o qual fiquei satisfeito e neste momento fui informado que estava a pagar duas Boxes o qual fiquei REVOLTADISSIMO porque nunca contratei esse serviço. Sinto-me enganado pelos serviços porque me impingiram a segunda Box sem eu contratar e nunca me informaram dos custos acrescidos. Tinha debito direto até ao dia 26 do corrente mês ao que cancelei após reclamação feita em loja no UBBO e esta ter sido indeferida. Eu pensei que a empresa e seus funcionários estavam a agir de boa fé e nunca reparei nos valores a mais que vinham na fatura, até porque NUNCA os contratei. Face ao exposto, peço encarecidamente que me ajudem a resolver um problema que não fui eu que o causei, nunca deixei um euro por vos pagar, no entanto quero que seja ressarcido dos valores que me foram aplicados INDEVIDAMENTE desde Maio de 2022 até á data em que tive a outra Box em pleno funcionamento (03/01/2026), data em que fui eu que ainda tive de me deslocar à loja da Meo em Loures. NUNCA TIVE AS DUAS BOXES A FUNCIONAR EM SIMULTANEO. Atualmente cancelei o debito direto, porque não tenciono efetuar quaisquer pagamentos até ficar resolvido este problema que a Meo me causou. Caso não seja resolvido da melhor forma, a que solicitei, tenciono abandonar os vossos serviços, os quais podem ser interrompidos quando pretenderem. Obrigado pela vossa atenção.
Pagamento indevido de segunda Box não contratada.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.