Bom dia
Sou cliente Meo à muitos anos. NUNCA tive uma fatura por liquidar no prazo previsto pela empresa. Pensei ser cliente de uma empresa idónea, clara e que defendesse os seus clientes... atualmente deparo-me com um problema que vem a provar o contrario do que acabei de mencionar. Em 2022, assim como atualmente e anteriormente a esta data, tive contratado unicamente uma box. No dia 09 de Maio de 2022 foi á minha casa um funcionário mandatado pela Meo, entregar uma Box denominada 4K, em SUBSTITUIÇÃO da que eu tinha em pleno funcionamento, a qual NÃO ficou instalada NEM a funcionar. Eu não sou técnico da Meo nem sabia instalar o aparelho e NUNCA me foi informado que teria de entregar a que estava a funcionar em pleno. Jamais tive as duas boxes a funcionar. No mês de Dezembro de 2025 renovei o contrato onde me foi aplicado vários descontos e outros pacotes mais vantajosos o qual fiquei satisfeito e neste momento fui informado que estava a pagar duas Boxes o qual fiquei REVOLTADISSIMO porque nunca contratei esse serviço. Sinto-me enganado pelos serviços porque me impingiram a segunda Box sem eu contratar e nunca me informaram dos custos acrescidos. Tinha debito direto até ao dia 26 do corrente mês ao que cancelei após reclamação feita em loja no UBBO e esta ter sido indeferida. Eu pensei que a empresa e seus funcionários estavam a agir de boa fé e nunca reparei nos valores a mais que vinham na fatura, até porque NUNCA os contratei. Face ao exposto, peço encarecidamente que me ajudem a resolver um problema que não fui eu que o causei, nunca deixei um euro por vos pagar, no entanto quero que seja ressarcido dos valores que me foram aplicados INDEVIDAMENTE desde Maio de 2022 até á data em que tive a outra Box em pleno funcionamento (03/01/2026), data em que fui eu que ainda tive de me deslocar à loja da Meo em Loures. NUNCA TIVE AS DUAS BOXES A FUNCIONAR EM SIMULTANEO. Atualmente cancelei o debito direto, porque não tenciono efetuar quaisquer pagamentos até ficar resolv