Skip to main content
Resolvido

Pagamento

  • 25 de janeiro de 2025
  • 4 respostas
  • 44 visualizações

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 1 resposta

Boa noite, realizei o pagamento da fatura de Novembro mas o valor foi associado á fatura de Dezembro.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@SRAPA 

O melhor é contactar a Linha de Apoio ao Cliente.

Pois aqui no fórum somos clientes e não conseguimos resolver a questão.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3393 respostas
  • 25 de janeiro de 2025

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@SRAPA 

Está a dizer que o valor de Novembro apareceu na de Dezembro para pagar novamente?

Se efetuou o pagamento da fatura de Novembro após o prazo, é normal aparecer para pagar novamente, mesmo após estar pago.

Verifique a informações no my MEO, e as faturas que aparecem como já pagas, se aparecer como paga não se percisa de preocupar nem pagar novamente, é só pagar o valor de Dezembro.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 25 de janeiro de 2025

O valor de Novembro e Dezembro são iguais. Tinha as duas para pagar, paguei a de Novembro mas no MyMeo aparece a fatura liquidada Dezembro e Novembro por liquidar


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1125 respostas
  • Solução
  • 26 de janeiro de 2025

Olá ​@SRAPA 

O melhor é contactar a Linha de Apoio ao Cliente.

Pois aqui no fórum somos clientes e não conseguimos resolver a questão.


Responder