Resolvido

Pacotes e limites de trafego

  • 4 October 2021
  • 3 respostas
  • 316 visualizações

Bons dias.

O mês passado meti net+voz 30/10. O vendedor avisou do limite de 500gb e disse k chega e sobra para um mês. Eu aceitei sem fazer grandes contas e surpresa ao dia 20 já ia em 700gb. Netflix+steam+youtube+ms teams gasta trafego que se fartam.

Entretanto pedi a alteração para o m3 200/100 para me livrar desse limite. A alteração ainda não está refletida na velocidade da net mas na minha area de cliente agora diz 100mbps de velocidade com 500gb incluidos. Ora bem se me continuam a limitar a 500gb pra que quero mais velocidade? Para ultrapassar o limite mais rapido? Alem disso no contacto disse claramente que pretendia alterar para 200/100 e o motivo era para me livrar deste limite estúpido. Se alguem me puder dar mais info acerca deste limite e como me livrar dele agradecia.

Tl;dr: net da meo com limite de 500gb. Quero um pacote ilimitado. Pedi um pacote ilimitado. O pacote ilimitado tem limite de 500gb.

icon

Solução por omicronpersei8 4 October 2021, 17:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 5
Crachá +15

Bons dias.

O mês passado meti net+voz 30/10. O vendedor avisou do limite de 500gb e disse k chega e sobra para um mês. Eu aceitei sem fazer grandes contas e surpresa ao dia 20 já ia em 700gb. Netflix+steam+youtube+ms teams gasta trafego que se fartam.

Entretanto pedi a alteração para o m3 200/100 para me livrar desse limite. A alteração ainda não está refletida na velocidade da net mas na minha area de cliente agora diz 100mbps de velocidade com 500gb incluidos. Ora bem se me continuam a limitar a 500gb pra que quero mais velocidade? Para ultrapassar o limite mais rapido? Alem disso no contacto disse claramente que pretendia alterar para 200/100 e o motivo era para me livrar deste limite estúpido. Se alguem me puder dar mais info acerca deste limite e como me livrar dele agradecia.

Tl;dr: net da meo com limite de 500gb. Quero um pacote ilimitado. Pedi um pacote ilimitado. O pacote ilimitado tem limite de 500gb.

a área de cliente nem sempre indica a realidade atual, pode demorar vários dias a ficar atualizada. eu já tive 200/100 e tinha la Ilimitado e não 500 GB.

As vezes é necessário reiniciar o router para ele receber a nova velocidade. faça isso e de seguinte fazer um speed test, com o computador ligado por cabo ao router para verificar se já tem 200/100.

Reputação 7
Crachá +23

para o limite de tráfego 500Gb vc deve ter tido o M1 Net 30. A passagem para M3 não é imediata. Depois de receber informação/confirmação que o tarifário migrou, na área de clientes pode demorar um pouco mais a mudar. Como estamos a poucos dias do inicio do mês a bolsa do seu tarifário M1 Net 30 foi renovada. Com o M3 já não terá de ter qualquer preocupação com tráfego.

e sim, youtube, netflix (em suma serviços de streaming on demand, consomem muito tráfego).

Muito agradecido pelas vossas respostas. A velocidade mantem-se portanto irei aguardar. Fico muito mais descansado por saber que esse limite não existe no m3.

Mais uma vez obrigado Tootall e OmicronPersei8