Bom dia,
Apenas como não se pode responder aos email do meo.gsc@altice.pt, aqui vai omesmo mas de outra forma…
- ‘’’’’’’’’’’’
Bom dia,
Apenas como não se pode responder aos email do meo.gsc@altice.pt, aqui vai omesmo mas de outra forma…
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96h são 4 dias, está mais que previsto contratualmente em avarias, em caso de avaria comum pode levar ainda mais tempo.
Se for avaria isolada são, contratualmente, 5 dias úteis, após comunicação da avaria pelo cliente.
Ou seja 120 horas. Se apanhar o fim de semana pode ir às 168 horas. Pode ser mais, se apanhar feriados pelo meio.
Durante esse tempo não há qualquer direito a indemnização.
A não ser que tenha um contrato empresarial, onde estejam fixados tempos mais céleres, e que esteja a pagar para isso.
boas
tanta inteligencia para pedir indeminização...mas para ler o contrato já não a tem...
Ja somos os 2 inteligentes... eu nao leio o contrato.... desse lado nao tem que fazer ... para dar comentários no mínimo pouco inteligentes😉
Boas
não são coméntarios...são factos...a verdade...é o que é...
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