oportunidade_retratamento

  • 17 August 2023
  • 4 respostas
  • 53 visualizações

Bom dia,

Apenas como não se pode responder aos email do meo.gsc@altice.pt, aqui vai omesmo mas de outra forma…

 

   -   ‘’’’’’’’’’’’

Caríssimos,
 
Em resposta à v/ resposta à minha reclamação, apenas tenho a comentar que neste processo todo o que se aproveitou foi o excelente profissionalismo dos técnicos de rua que foram ao local e resolveram o problema...
 
Em relação à MEO, devido ao facto do transtorno causado, como disse 96 horas sem serviços e tendo um AL que também saiu prejudicado e que ainda poderá caso as reviews sejam menos positivas, a resposta da MEO é, e passo a citar '''''' Só após a apresentação de um pedido fundamentado onde constem os factos e provas documentais justificativas dos prejuízos alegadamente sofridos, será possível pronunciarmo-nos sobre o pedido de indemnização.'''''''''''
 
Apenas solicitei a resolução do problema e o término da fidelização porque acho que este tempo para a reparação de uma avaria ( 96 horas) é desproporcional e descabido.... mas o cliente é quem menos interessa e importa.…
       ‘’’’’’’’’’’’’ -
 
Atentamente

Ricardo27 8 meses atrás

Se for avaria isolada são, contratualmente, 5 dias úteis, após comunicação da avaria pelo cliente.

Ou seja 120 horas. Se apanhar o fim de semana pode ir às 168 horas. Pode ser mais, se apanhar feriados pelo meio. 

Durante esse tempo não há qualquer direito a indemnização.

A não ser que tenha um contrato empresarial, onde estejam fixados tempos mais céleres, e que esteja a pagar para isso.

 

Ver original

4 respostas

96h são 4 dias, está mais que previsto contratualmente em avarias, em caso de avaria comum pode levar ainda mais tempo.

Reputação 7
Crachá +24

Se for avaria isolada são, contratualmente, 5 dias úteis, após comunicação da avaria pelo cliente.

Ou seja 120 horas. Se apanhar o fim de semana pode ir às 168 horas. Pode ser mais, se apanhar feriados pelo meio. 

Durante esse tempo não há qualquer direito a indemnização.

A não ser que tenha um contrato empresarial, onde estejam fixados tempos mais céleres, e que esteja a pagar para isso.

 

boas

 

tanta inteligencia para pedir indeminização...mas para ler o contrato já não a tem...

Ja somos os 2 inteligentes... eu nao leio o contrato.... desse lado nao tem que fazer ... para dar comentários no mínimo pouco inteligentes😉

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

não são coméntarios...são factos...a verdade...é o que é...

Responder