Skip to main content
Pergunta

o que virá de novo na grelha da meo

• February 12, 2026
  • 1 resposta
  • 26 visualizações

Forum|alt.badge.img+4

com tantos canais pelo mundo a meo não deveria procurar 25 para repor a falta de canais trabalho com comunicação dono de uma rádio e um canal de tv em construção acho que deveria apostar mais em canais de documentários, lifestyle,poderia apostar em apps novas e em canais mais regionais como o fama tv ,on fm kuriakos cine .kuriakos kids, kuriakos music, 

canais do grupo rakuten ,RFPTV  entre outros só fiz uma pergunta para saber o que será o futuro da grelha de canais da meo

1 resposta

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • February 12, 2026

Boas, 

O futuro  passará por menos canais e mais consentrados nos essenciais/ temáticas importantes. 

Não  admira que haja perca de mais alguns e os de música , internacionais irrelevantes mas que custem algum vão  ser os primeiros a saltar fora.

Enquanto as seitas pagaren ao MEO  infelizmente  os religiosos ( excepto a Canção Nova  por diversos motivos) vão  se manter em grelha. 

É  ir mantendo o que tem que seja importante e essencial, nacionais, desporto nacional e internacional, documentários, series e filmes,  kids , um ou noutro lifestyle  um ou outro de música  de nicho mas que possa ser compatível com os orçamentos  e alguns generalistas e informativos  internacionais de línguas  que o público português domime, inglês, francês  , espanhol. 

O resto só se manterá se forem baratos se não  vão há vida.

Pelo menos é a sensação   que eu tenho relativo a este assunto. 

Diria até  que acabe por ser normal o MEO vir a ter uma grelha de 70 ou 80 canais nos próximos anos igual ou parecida com a UZO com mais um ou outro canal  relevante.