Skip to main content
Solução

Número de horas de programas guardados/gravados na Box Android 4K

• September 26, 2025
  • 2 respostas
  • 113 visualizações

Gostava de saber quantas horas de programas podem ser guardados/gravados na Nuvem através da minha box android 4k.

Gostava também de saber como posso saber o número total de horas das minhas gravações.

Nota - na box anterior (suponho que o armazanamento era local)o limite era de 100horas

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@jsamarta-72577 

Pode Guardar Qualquer Conteúdo nos seus "Guardados" da app MEO, e os mesmos estão "Disponíveis Durante os Próximos Meses (Diferente conforme o Conteúdo Gravado) ou até atingir a Capacidade Máxima de Armazenamento - Disponível nos Equipamentos Apple TV, Android TV, Samsung e LG".

Mas até ao Momento, ainda não se sei qual é a Capacidade de Armazenamento dos Guardados, e Quantas Horas temos Disponíveis (Acredito que seja Igualmente 100 Horas).

Pois a MEO só dá a Informação que Partilhei Acima sobre o Assunto, mais Nada. E também não é Possível saber a Quantidade Utilizada no nosso Armazenamento de Guardados através da app MEO

Pode é Sempre dar Sugestões a MEO de Melhorias para a app MEO (na Android TV e MEOBox Android TV), e assim dar a Sugestão de Disponiblizar essa Informação, indo Através da sua MEOBox vá no Menu da app MEO, na aba "Cliente" vá a "Enviar Feedback", Leia o QR Code no seu Telemóvel e deixe o seu Comentário

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@jsamarta-72577 

Pode Guardar Qualquer Conteúdo nos seus "Guardados" da app MEO, e os mesmos estão "Disponíveis Durante os Próximos Meses (Diferente conforme o Conteúdo Gravado) ou até atingir a Capacidade Máxima de Armazenamento - Disponível nos Equipamentos Apple TV, Android TV, Samsung e LG".

Mas até ao Momento, ainda não se sei qual é a Capacidade de Armazenamento dos Guardados, e Quantas Horas temos Disponíveis (Acredito que seja Igualmente 100 Horas).

Pois a MEO só dá a Informação que Partilhei Acima sobre o Assunto, mais Nada. E também não é Possível saber a Quantidade Utilizada no nosso Armazenamento de Guardados através da app MEO

Pode é Sempre dar Sugestões a MEO de Melhorias para a app MEO (na Android TV e MEOBox Android TV), e assim dar a Sugestão de Disponiblizar essa Informação, indo Através da sua MEOBox vá no Menu da app MEO, na aba "Cliente" vá a "Enviar Feedback", Leia o QR Code no seu Telemóvel e deixe o seu Comentário

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • October 1, 2025

Boas, 

Nas boxs mediaroom ( sem disco rígido,  ainda deve haver em casa de aguns boxs com disco rígido  mas já  devem ser poucas ) são  100 horas disponíveis  na cloud para guardar programas duante 6 meses , findo esses 6 meses são  apagadas as gravações. 

O MEO  devia ter mais horas disponíveis   para quem quisesse  nem que para isso cobrasse uma mensalidade  simbólico de por exemplo  2€   por mais horas por exemplo 500 horas de gravação ou  4 € por 1000 horas  com duração máxima de 2 anos o tempo dessas gravações.

Com o fim do MEO  Cloud  também deve ajudar para se meter este tipo de serviço.