Skip to main content
Solução

Número de equipamentos com a app Meo

• August 20, 2025
  • 1 resposta
  • 321 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

Tenho o seguinte setup:

1- Apple tv

2- Smart Tv Xiaomi

3- Xiaomi 4K stick

4- Meo box (não é smart, é das box ‘antigas’)

A minha dúvida é a seguinte eu só tenho os primeiros três equipamentos ligados e com app meo instalada, a meo box está guardada numa gaveta.

Eu pretendo adquirir mais um Xiaomi 4K stick. Mas li algures que o número máximo de equipamentos é 4.

Surge-me a dúvida se a meo box mesmo estando desligada a imenso tempo vai utilizar um destes 4 slots.

Antes de  comprar mais um equipamento gostaria de saber se que os 4 equipamentos iram funcionar, excluindo a meo box.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@RicardoBetten 

A MEOBox (mesmo que seja das Antigas), Normalmente Conta também para Número Limite de Equipamentos, no qual o Máximo é 4.

Mas parece ser Possível usar 4 Boxes e/ou TVs Próprias com a app MEO, Removendo a MEOBox do Sistema, já que com a mesma Fora do Sistema, ela deixa de estar a Contar para o Número de Equipamentos.

Deve ser apenas necessário pedir ao Apoio ao Cliente para Fazerem um Reset aos Equipamentos Ligados, assim Todos os Equipamentos no seu Serviço são Removidos, e deve Conseguir Ligar os 4 Equipamentos Próprios que você Quiser. E deixar a MEOBox na Gaveta.

Veja aqui o Relato de um User com 4 Boxes Próprias:

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@RicardoBetten 

A MEOBox (mesmo que seja das Antigas), Normalmente Conta também para Número Limite de Equipamentos, no qual o Máximo é 4.

Mas parece ser Possível usar 4 Boxes e/ou TVs Próprias com a app MEO, Removendo a MEOBox do Sistema, já que com a mesma Fora do Sistema, ela deixa de estar a Contar para o Número de Equipamentos.

Deve ser apenas necessário pedir ao Apoio ao Cliente para Fazerem um Reset aos Equipamentos Ligados, assim Todos os Equipamentos no seu Serviço são Removidos, e deve Conseguir Ligar os 4 Equipamentos Próprios que você Quiser. E deixar a MEOBox na Gaveta.

Veja aqui o Relato de um User com 4 Boxes Próprias: