Pergunta

nova adessao, promocoes, preciso de ajuda com activacao

  • 9 August 2020
  • 3 respostas
  • 82 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Bom dia,

com a nova adesão foi oferecido uma promoção de canais premiums. Liguei para ao apoio técnico e disseram que era retirado automaticamente quando acabar a promoção.
Reparei também que não está incluído um dos canais “playboy”. Disseram no apoio ao cliente que requer activação, “só por motivos de segurança”…
 alguém me pode ajudar a explicar como posso activar? tenho receio de activar um dos pacotes que vão costar / ter fidelidade... 
este canal, é igual aos outros da promoção (quando acabar é cancelado automaticamente)??

obrigado pela atenção,

TR


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O playboy tem que ativar na box. Escolha um pacote com o mais curto período de fidelização possível. Antes de terminarem os 30 dias terá que o cancelar na box, caso contrário começam a cobrar. 

@Ricardo27 desde já obrigado pela resposta.

 

entao a campanha de 3meses de canais premium, não é válido para a playboy, sendo que só se pode ter 1mes. Certo? Sendo, que se optar por um maior acabo por ter de pagar. Isto gera um pouco de confusão sendo que ao telefone disseram que passado os 3 meses é automaticamente cancelado. (Pelos vistos é só para os outros canais)

Reputação 7
Crachá +24

Os outros canais são automaticamente cancelados. O playboy penso que não. Não sei se existe atualmente, mas se escolher p. ex. um pacote com fidelização superior a 3 meses, depois terá que pagar o tempo que ultrapassar os 3 meses que tem gratuitos. Escolha o pacote que renova a cada 30 dias, e depois cancele antes de fazer os 3 meses. 

Responder