Resolvido

Nova adesão. Box normal ou box Android?

  • 18 October 2023
  • 10 respostas
  • 296 visualizações

Crachá +1

Ao efetuar a passagem da ADSL para a fibra, um dos equipamentos que me foi entregue foi uma box normal com função de gravação. Ao falar com uma pessoa que também aderiu à fibra, foi-lhe entregue uma box Android. A minha pergunta é o porquê desta diferenciação entre clientes e já agora qual é a melhor box. Se reclamar faram-me a troca? 

icon

Solução por Ricardo27 18 October 2023, 17:32

Ver original

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Penso que o habitual é colocarem box Android. Se lhe instalaram a "Sofia", eu não trocava. 

Reputação 7
Crachá +22

Se for a Sofia nem mexa  como disse o @Ricardo27 .

Crachá +1

Boas, penso que o modelo será: “Cisco IPTV Set - Top Box with DVR”, Model: ISB2231PT - G

Será este a Sofia?

 

Reputação 7
Crachá +22

Não me parece a não ser que seja uma versão diferente da minha .

De qualquer forma é muito melhor que uma android.

Conselho : fique com essa box e compre uma android mi box , cerca d 50€ 

Crachá +1

O modelo em questão é este https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Manuais/Box/MEO-Fibra-ADSL/Manual-Cisco-ISB2231.pdf, julgo também não ser o equipamento que descrevem.

Noto acima de tudo é uma perca de qualidade na imagem em relação a ADSL, é normal?

Será que com a Mi Box Android a qualidade melhora também?

 

Reputação 7
Crachá +22

Naoypode perder qualidade , pelo contrário.

Se acha que está pior ligue  16209 e reclame da instalação 

Não é a Sofia , mas melhor que a android da meo , uma comprada mi box é muito melhor.

Reputação 7
Crachá +24

Uii, colocaram-lhe aí uma peça de museu... 

Crachá +1

Então qual é minha melhor opção, Comprar mi box e instalar a app meo ou fazer reclamação e trocar pela box da meo?

Reputação 7
Crachá +22

Apesar de ser dinossauro é melhor que a android da meo , e sim compre uma mi box e fique com as duas , não troque pela android da meo .

Pode sempre tentar que lhe troquem essa por uma Sofia , veja se o fazem e sem custos .

Crachá +1

Obrigado pela ajuda de todos, cumprimentos 

Se depois achar conveniente para também ajudar outros, eu coloco o feedback, mais uma vez obrigado. 

Responder