Pergunta

Não renovação serviço

  • 23 March 2021
  • 4 respostas
  • 1862 visualizações

Boa tarde, 
O meu contrato termina dia 9 de Abril e não pretendo renovar contrato.
Como posso resolver esta questão visto que estou ao telefone à 2 horas e niguém me atende?
Estou a tentar ligar à 3 dias e após me passarem para o serviço de cancelamento de contratos põe me em espera durante horas até que acabo por desistir?
Será solução cancelar o débito direto?
Por estas e por outras é que no que depender de mim nunca mais quero os vossos serviços...
Se for para vender passam a vida a ligar, se for para resolver questões não há operadores…
Que vergonha...


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Para cancelar não vale a pena ligar, já que não consegue cancelar por telefone. 

Veja aqui:

​Cancelar o meu serviço

Boa noite, 
Vai ser o que vou fazer… É impossível ligar para os servições de cancelamento.

Reputação 2
Crachá +5

Para cancelar não vale a pena ligar, já que não consegue cancelar por telefone. 

Veja aqui:

​Cancelar o meu serviço

Pode cancelar o contrato numa loja ou à distância, nomeadamente por telefone, e-mail, fax ou no portal da empresa (se a funcionalidade estiver disponível e se a mesma permitir a confirmação da sua identidade). Em qualquer dos casos, basta:

  • indicar os elementos que o identificam como assinante (ou como seu representante legal) e que permitam identificar o contrato ou o serviço a cancelar;.…

Fonte : Deco

Mais uma vez fala do que não sabe. 

Reputação 2
Crachá +5

Boa tarde, 
O meu contrato termina dia 9 de Abril e não pretendo renovar contrato.
Como posso resolver esta questão visto que estou ao telefone à 2 horas e niguém me atende?
Estou a tentar ligar à 3 dias e após me passarem para o serviço de cancelamento de contratos põe me em espera durante horas até que acabo por desistir?
Será solução cancelar o débito direto?
Por estas e por outras é que no que depender de mim nunca mais quero os vossos serviços...
Se for para vender passam a vida a ligar, se for para resolver questões não há operadores…
Que vergonha...

Pode cancelar o contrato numa loja ou à distância, nomeadamente por telefone, e-mail, fax ou no portal da empresa (se a funcionalidade estiver disponível e se a mesma permitir a confirmação da sua identidade). Em qualquer dos casos, basta:

  • indicar os elementos que o identificam como assinante (ou como seu representante legal) e que permitam identificar o contrato ou o serviço a cancelar…
  • Fonte Deco