Aderimos ao plano da MEO no dia 19/04/2022 e hoje no dia 15/05/2022 ainda não recebemos a TV que vinha junto ao plano. Efetuamos os pagamentos necessários e ao acessar o site da empresa constamos como bloqueados por um débito. Contudo, além de termos total ciência de não haver débito algum (afinal de contas, somos novos clientes) o próprio site consta que não há qualquer fatura a ser paga. Já fomos a loja onde fizemos o plano, já ligamos para o canal de atendimento e, como podem ver, já acessamos o site mas ainda não obtivemos uma resolução para o problema.
A única coisa que nos informam é que receberemos uma mensagem dentro de 48 hs tratando da entrega da TV em questão. Já se passaram muito mais de 48hs, aliás, Já se passaram quase um mês. E a única mensagem que vez ou outra recebemos é um informativo de que há um débito e por isso nosso plano não foi aceito. O que mostra a incoerência nos dados da empresa uma vez que nossa internet segue funcionando normalmente.
Gostaria de saber se receberemos de fato a TV cujo valor inicial já foi pago.
Aguardo retorno e resolução deste problema o quanto antes.
Solução por Trutafario
Ver original