Resolvido

não recebi a tv

  • 23 January 2021
  • 5 respostas
  • 139 visualizações

Crachá

Boa tarde,

 

No dia 28.9.2020 celebrei contrato e escolhi a TV de 32". Como nunca mais recebia a TV e ligava ao apoio cliente e transferiam-me para um departamento ao qual não atendiam, desloquei-me à loja onde fiz o contrato, o colaborador que me fez o contrato disse que foi um erro deles ao inserir no sistema e que nada poderiam fazer.

 

Apresentei reclamação no livro de reclamações e contactei a provedoria MEO.

 

Há algo que possa fazer para agilizar o processo?

 

Já estou arrependida de ter mudado de comercializadora porque a TV bloqueia, a net de casa falhas muitas vezes, já para não falar da NET móvel que adquiri de 30gb que quase não tenho net.

Obrigada

icon

Solução por Ricardo27 24 January 2021, 20:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não há mais nada a fazer. É aguardar por um contacto com alguma possível solução. A tv está em rutura de stock. Existem várias queixas aqui no fórum. 

Crachá

Pois, mas aqui a situação é outra. Foi engano por parte da loja ao inserir os dados e colocou como se eu tivesse optado pela oferta da primeira mensalidade e não foi isso que eu escolhi. Agora o rapaz que me fez o contrato está-se a desculpar a dizer que usufrui da primeira mensalidade , não tendo sido isso que escolhi.

Eu não tenho culpa do engano e tão pouco caso haja uma ruptura de stock.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Certo, mas se há rutura de stock, não têm como entregar a tv. 

A solução talvez passará por escolher outra das ofertas disponíveis. 

Crachá

Eu entendo, mas visto estar ruptura e pelo que vi não ser de agora deveriam de fazer uma alteração nas mesmas 🤷

Paguei a tv e até agora não recebi nem um email de confirmação em como foi paga, nem nenhum contacto em a dizer se há, se não há, nada de nada. Concordo plenamente com a Juliana. Se não há, se há ruptura de stock, não apresentam a tv como opção. O apoio ao cliente não é gratuito e estamos de quarentena, nem sequer tenho como perguntar o que é que se passa. Boa qualidade de serviços :)