Skip to main content
Resolvido

Não os noticiários da noite na secção de episódios

• July 18, 2026
  • 5 respostas
  • 56 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

A minha questão é a seguinte: porque razão só consigo ver os noticiários da noite para o dia 14 de julho na secção de episódios? 

Solução por Antoinette Zurhausen Vaz Pinto

A minha questão é a seguinte: porque razão só consigo ver os noticiários da noite para o dia 14 de julho na secção de episódios? 

5 respostas

Forum|alt.badge.img+1

Forum|alt.badge.img+1

A minha questão é a seguinte: porque razão só consigo ver os noticiários da noite para o dia 14 de julho na secção de episódios? Entrei na aplicação "My Meo" e fui encaminhado para o assistente virtual, tendo solicitado falar com um assistente humano. Recebi uma chamada automática do serviço de apoio ao cliente, que me indicou que teria de esperar pouco mais de cinco minutos. Após 40 minutos de espera, desisti. Gostaria de apresentar uma reclamação, mas sou constantemente reencaminhado para o assistente virtual, que fornece respostas desconexas. Alguém pode indicar-me onde é possível apresentar uma reclamação?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Antoinette Zurhausen Vaz Pinto 

Está a Falar em Qual Noticiário em Específico? Em Qual Canal?

A Situação Acontece em uma MEOBox Android TV, MEOBox Tradicional (IPTV), app MEO TV em Smart TV ou Box Própria, ou app MEO Go em Telemóvel, Tablet ou PC?

Forum|alt.badge.img+1

Olá Rafa,

Neste momento, acontece a todos os canais de notícias disponíveis na televisão. Tenho o pacote Standard + Extra, que inclui a aplicação Meo Go.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@Antoinette Zurhausen Vaz Pinto 

Mas, na sua Televisão, está a Utilizar uma MEOBox Android TV, uma MEOBox Tradicional (IPTV), ou a app MEO TV (Dentro da TV, Sem Box)?

Consegue Explicar como está a Fazer para Ver a Gravação, e Acaba por dar Sempre a do Mesmo Dia?

Já Experimentou, ir as Gravações Automáticas, Escolher o Canal, o Dia que Deseja (por Exemplo Sábado), Procura o Notíciario no Horário que Deu, e Depois Ver?

Experimente Também Tentar Ver a Gravação através da app MEO Go no seu Telemóvel, Tablet ou PC e Verificar se o Mesmo Acontece