Resolvido

não é possível visualizar o conteúdo. verifique se excedeu o número máximo de utilizadores simultâneos da sua conta

  • 4 June 2023
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não é possível visualizar o conteúdo. verifique se excedeu o número máximo de utilizadores simultâneos da sua conta para os canais 1 e 2, ATP, SIC, 11...

O box está desligado e sou o único a aceder o site. O que pode ser?

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Solução por Ricardo27 4 June 2023, 19:37

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11 respostas

 

Todos os dias é a mesma porcaria. Sou o único em casa. E o único com acesso ao serviço. Basta mudar de canal de forma errada, que já fico sem “televisão”.

 

Isto acontece há anos e ainda não arranjaram o serviço? 

 

É uma falta de RESPEITO enorme para com os clientes. 

 

Completamente ridículo um serviço pago como este, que pagamos de forma extra ao que já pagamos pelos canais de desporto, e não funciona sempre que é necessário. Se não se dão ao trabalho de tornar o algoritmo inteligente e rápido o suficiente para limpar os equipamentos ligados, criem uma simples opção onde o próprio utilizador consegue desconectar equipamentos que possam estar conectados sem ser necessário. Isto a par do quão a MEO teima em não evoluir - face as restantes operadoras no que toca a extras ou funcionalidades fora do pacote base - é de uma incompetência incrível, vai ser desta que nem a proposta da retenção me mantém na operadora.

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Crachá +2

Na minha opinião, e volto a frizar, o MeoGo deveria funcionar a 100%. E deveria ser Grátis, para todos, como fazem na concorrência! Eu tenho a Btv, e se sair de casa, passo a  ver apenas esse canal! É lamentável, ter de pagar por esse serviço (meogo multi), para passar a ver o resto dos canais..

MEO, pensem nisso! As telecomnicações, já são tão caras, para os nossos ordenados!

Cumprimentos

Crachá

Aqui vamos no 3 dia sem Meo go. Aparece exactamente a mesma mensagem. Apoio tecnico ( via instagram ) disse me para limpar a cache e os cookies e sair e entrar na sessão.  PROBLEMA : não resolve nada . Sem acesso no pc e sem acesso no telemóvel. Alguem esta com o mesno problema ??

O mesmo problema e a Meo não dá solução, mas eu tenho solução é mudar de operadora.

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Crachá +22

Ainda hoje me aconteceu e só a experimentar no pc até para responder a um post, mas deve haver problemas de juntas na App .

Mesma coisa acontecendo comigo, também cancelei o Sportv recentemente.  Só consigo assistir ao canal RTP1, todas vezes em que tento mudar de canal recebo essa mensagem.  Além disso, não consigo visualizar os canais Premium no Meo Go, embora tenha a subscrição.  Também não funciona quando utilizamos um repetidor de sinal.  Não gosto de comparar, mas neste ponto a NOS é muito melhor, fácil assistir TV em qualquer lugar sem custo extra para isso, além do mais funciona muito bem.  Nesse ponto a Meo foi decepção para mim e agora mais ainda com esse erro, que não me permite assistir TV no meu computador.

Tenho o mesmo problema desde ha ums meses .

de certeza que mudaram o tempo que o servidor faz a verificação de quantos aparelhos estão ligados , porque antes desligava um dos recetores e em pouco minutos ou mesmo segundos assumia o numero de utilizadores simultâneo e começava a ver, agora sem nenhum receptor ligado tenho que esperar uma eternidade para começar a ver outra vez, a maior parte das vezes desisto.

pois como outros utilizadores ja disseram se nao houver melhoras neste serviço que utilizo imprescindivelmente  e diariamente vou mudar de certeza de operadora

Reputação 7
Crachá +24

@OscarM

Se não é uma ajuda, é pelo menos uma informação. 

Tenho o mesmo problema, desde que retirei a TV sport do pacote contratado, não consigo ver TV no PC. A mensagem é “Verifique se excedeu o numero máximo de utilizadores simultâneos na sua conta”.

Ricardo27 - Dizer que é uma anomalia e que tem havido queixas recentes não é uma ajuda, e o apoio técnico não sabe simplesmente o que fazer.

Meo não capacidade de garantir o que promete, mas mesmo assim é cara. Quando acabar o período de fidelização, mudo de certeza para outra operadora.

Reputação 7
Crachá +24

Tem havido várias queixas recentes. Talvez exista alguma anomalia. Tente ver o que dizem no apoio técnico. 

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