Não dão informação correta.

  • 26 October 2023
  • 2 respostas
  • 24 visualizações

Boa tarde, quero relatar minha insatisfação com a meo, a qual esta a enganar seus clientes passando informações erradas sobre as faturas, a qual dizem para fazer o pagamento de um certo valor que o serviço será religado, quando o pagamento é feito eles não ligam. Dizendo que o colega que passou a informação simplesmente se enganou, e quem paga pela informação errada somos nós, clientes. Mais um ponto negativo pra meo foi que eu me mudei de morada e eles disseram que eu teria que renovar meu contrato para mais dois anos, e isso esta completamente errado. Outro ponto, eles cortam o serviço sem aviso prévio e dizem que pra fazer o religamento tem que pagar uma taxa de 17€, devem fazer isso propositalmente pois não avisam antes de cortarem para fazer o pagamento. Encerram meu chip sem aviso de que isso ocorreria, chip que eu uso para o trabalho e agora nem chamada consigo receber, não entraram em contato pra saber quando eu poderia pagar e nem nada, eu sendo cliente a quase de 2 anos estou completamente insatisfeito com o serviço, não recomendo a ninguém. 
Entro em contato para regularizas as minhas faturas mas não dá para acreditar em ninguém que nos atende por parte da meo pois cada atendente diz uma coisa, o aplicativo da meo não dá informações corretas também, ou seja, pago faturas erradas, ocorrendo mais atrasos e eu fico sem saber o que de facto devo pagar. Na central de atendimento não há um funcionário capacitado a passar informações corretas. 

Ricardo27 6 meses atrás

Mudança de morada implica novo contrato, nova fidelização e novas condições. 

Nunca desligam o serviço sem aviso prévio. 

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Mudança de morada implica novo contrato, nova fidelização e novas condições. 

Nunca desligam o serviço sem aviso prévio. 

Reputação 7
Crachá +21

Mudança de morada implica novo contrato, nova fidelização e novas condições. 

Nunca desligam o serviço sem aviso prévio. 

alem disso, não desligam antes de duas faturas em atraso, logo se não pagou 2 meses, devia ter conhecimento que havia essa possibilidade, está contratualmente escrito

Responder