Skip to main content
Resolvido

Não consigo ver Netflix

  • 24 de julho de 2024
  • 10 respostas
  • 1065 visualizações

Forum|alt.badge.img+2
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas

Não consigo ver Netflix, a APP aparece, mas não executa. Fazer um pedido pelo apoio técnico apenas me coloca um bot a verificar a ligação de fibra, não consigo reportar a situação pelo portal do cliente.

Já estou a deseperar, tenho que ir a uma loja, mas duvido que me resolva o problema.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

jose26 disse:
Ricardo27 disse:

Em que dispositivo está a tentar? 

Na Meo Box

 

Que MEOBox tem? A única que neste momento permite o acesso à Netflix é a MEOBox Android Tv, e poucos modelos específicos das antigas MEOBox IPTV "Sofia",  poderá pedir a troca com as Linhas de Apoio MEO

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22976 respostas
  • 24 de julho de 2024

Em que dispositivo está a tentar? 


  • 189 respostas
  • 24 de julho de 2024

16209 e peça para falar com assistente 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 24 de julho de 2024

Limpe os dados da app.


Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
  • 24 de julho de 2024
Iserino disse:

16209 e peça para falar com assistente 

Fico a ouvir a musica de espera eterna 😔...


Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
  • 24 de julho de 2024
Ricardo27 disse:

Em que dispositivo está a tentar? 

Na Meo Box

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1185 respostas
  • Solução
  • 24 de julho de 2024
jose26 disse:
Ricardo27 disse:

Em que dispositivo está a tentar? 

Na Meo Box

 

Que MEOBox tem? A única que neste momento permite o acesso à Netflix é a MEOBox Android Tv, e poucos modelos específicos das antigas MEOBox IPTV "Sofia",  poderá pedir a troca com as Linhas de Apoio MEO


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22976 respostas
  • 24 de julho de 2024

Nas “Sofias” também ainda dá, ou pelos menos dava atá há pouco tempo atrás.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 24 de julho de 2024

@jose26 
Se for Android limpe os dados da app Netflix.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
Ricardo27 disse:

Nas “Sofias” também ainda dá, ou pelos menos dava atá há pouco tempo atrás.

Pois não queria estar a mentir mas não tenho nenhuma box sofia para confirmar, mas algumas deixaram de suportar e outras mais antigas acho que nem nunca suportaram, mas agora não sei se ainda alguma suporta, só tenho a certeza da Android TV por isso sugerir a troca para uma, Temos aqui está ajuda, e informação, da MEO para saber mais do que fazer


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 24 de julho de 2024