Skip to main content
Resolvido

Não consigo ver Netflix

  • 24 July 2024
  • 10 respostas
  • 158 visualizações

Não consigo ver Netflix, a APP aparece, mas não executa. Fazer um pedido pelo apoio técnico apenas me coloca um bot a verificar a ligação de fibra, não consigo reportar a situação pelo portal do cliente.

Já estou a deseperar, tenho que ir a uma loja, mas duvido que me resolva o problema.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Em que dispositivo está a tentar? 

16209 e peça para falar com assistente 

Reputação 7
Crachá +23

Limpe os dados da app.

Crachá +2

16209 e peça para falar com assistente 

Fico a ouvir a musica de espera eterna 😔...

Crachá +2

Em que dispositivo está a tentar? 

Na Meo Box

 

Reputação 6
Crachá +18

Em que dispositivo está a tentar? 

Na Meo Box

 

Que MEOBox tem? A única que neste momento permite o acesso à Netflix é a MEOBox Android Tv, e poucos modelos específicos das antigas MEOBox IPTV "Sofia",  poderá pedir a troca com as Linhas de Apoio MEO

Reputação 7
Crachá +24

Nas “Sofias” também ainda dá, ou pelos menos dava atá há pouco tempo atrás.

Reputação 7
Crachá +23

@jose26 
Se for Android limpe os dados da app Netflix.

Reputação 6
Crachá +18

Nas “Sofias” também ainda dá, ou pelos menos dava atá há pouco tempo atrás.

Pois não queria estar a mentir mas não tenho nenhuma box sofia para confirmar, mas algumas deixaram de suportar e outras mais antigas acho que nem nunca suportaram, mas agora não sei se ainda alguma suporta, só tenho a certeza da Android TV por isso sugerir a troca para uma, Temos aqui está ajuda, e informação, da MEO para saber mais do que fazer

Reputação 7
Crachá +23
help.netflix.com

 

Responder