Não consigo ver Netflix, a APP aparece, mas não executa. Fazer um pedido pelo apoio técnico apenas me coloca um bot a verificar a ligação de fibra, não consigo reportar a situação pelo portal do cliente.
Já estou a deseperar, tenho que ir a uma loja, mas duvido que me resolva o problema.
Solução por Rafa_UserFiberMEO
jose26 disse:
Ricardo27 disse:
Em que dispositivo está a tentar?
Na Meo Box
Que MEOBox tem? A única que neste momento permite o acesso à Netflix é a MEOBox Android Tv, e poucos modelos específicos das antigas MEOBox IPTV "Sofia", poderá pedir a troca com as Linhas de Apoio MEO
Que MEOBox tem? A única que neste momento permite o acesso à Netflix é a MEOBox Android Tv, e poucos modelos específicos das antigas MEOBox IPTV "Sofia", poderá pedir a troca com as Linhas de Apoio MEO
Nas “Sofias” também ainda dá, ou pelos menos dava atá há pouco tempo atrás.
Pois não queria estar a mentir mas não tenho nenhuma box sofia para confirmar, mas algumas deixaram de suportar e outras mais antigas acho que nem nunca suportaram, mas agora não sei se ainda alguma suporta, só tenho a certeza da Android TV por isso sugerir a troca para uma, Temos aqui está ajuda, e informação, da MEO para saber mais do que fazer
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.