Pergunta

não consigo espalhar a fibra pelas outras tvs

  • 22 July 2020
  • 7 respostas
  • 158 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 3 respostas

olá boa tarde tenho meo fibra e o cabo com as 2 saídas para espalhar o sinal para as outras tvs mas não dá .

Agradeço a quem ajudar


7 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Refere-se a cabo coaxial (cabo de antena)? 

Crachá +1

O técnico da meo deixou assim e disse que era só ligar esse cabo coaxial às outras tvs e já dava mas não dá nada!! 😪😪

Obrigada 

Crachá +1

 

Crachá +1

Não sei que se passou mas não está resolvido ainda preciso de ajuda até anexei uma foto 

Boa tarde 

Sou cliente MEO Nº 113 302 3012. 

Neste momento já não estou fidelizado.

Recentemente e através do 16209, efetuei uma troca da minha box (que estava com problema...já detetado em Abril 2020). A box que me foi “dada” em troca (ARRIS VIP1002) nada tem a ver com a que tinha e não estou satisfeito. Mas não consegui resolver nada porque não consigo “falar” com ninguêm que me resolva o problema.

Tenho vindo a tentar contactar a linha 16200, com longos tempos de espera e sem sucesso no atendimento). Isto porque também queria rever o meu pacote atual.  

Gostaria de saber como devo proceder ou um contacto de e-mail par o efeito, pois pela linha 16200 tem sido impossível...infelizmente. 

Aguardo resposta e/ou comentários

Paulo Martins

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@PopS tens de contactar o apoio tecnico...uma coisa, a instalação foi a quanto tempo?

 

@Paulo1966 não percebo porque vens com um assunto completamente diferente deste tópico, qual é o problema da nova box?

Boa tarde 

Sou cliente MEO Nº 113 302 3012. 

Neste momento já não estou fidelizado.

Recentemente e através do 16209, efetuei uma troca da minha box (que estava com problema...já detetado em Abril 2020). A box que me foi “dada” em troca (ARRIS VIP1002) nada tem a ver com a que tinha e não estou satisfeito. Mas não consegui resolver nada porque não consigo “falar” com ninguêm que me resolva o problema.

Tenho vindo a tentar contactar a linha 16200, com longos tempos de espera e sem sucesso no atendimento). Isto porque também queria rever o meu pacote atual.  

Gostaria de saber como devo proceder ou um contacto de e-mail par o efeito, pois pela linha 16200 tem sido impossível...infelizmente. 

Aguardo resposta e/ou comentários

Paulo Martins

 

16200-4

Responder