Boa noite.
Fiz renovação por via telefónica do meu pacote TV+NET+VOZ M3 dia 19 de Outubro de 2022, com nova fidelização de 24 meses, com as seguintes condições:
500Mbps/100Mbps de Internet
200 Canais Tv com MEO box 4K
Numero fixo
Pelo valor de 34,99€.
Informei a operadora da MEO que estava em processo de mudança de casa e que queria instalar o serviço na nova morada, tendo sido informado, após a validação do novo contrato, que a alteração tinha um custo de 25€, e que teria de pedir esse requerimento via 16200.
Hoje, 2 dias depois, após pedir a alteração da morada, informaram-me que a contratação que fiz não é possível de ser mantida, tendo que fazer novo contrato, sendo que para manter as condições que me foram prometidas teria que pagar 37,99€, podendo oferecer o valor de 25€ da operação de mudança de morada.
É possível de "remendar" a situação, uma vez que eu aceitei nova fidelização, por má informação da operadora, e manter as condições que aceitei na nova morada, pelo preço acordado e com oferta da alteração de morada?
Uma vez que o o meu contrato só acabava em final de Dezembro deste ano, e já sendo cliente MEO, prescindi de negociar com outras operadoras, e por má informação da MEO, estou a fazer um contrato numa casa que não é mais minha. Gostaria de resolver a situação sem ter que recorrer ao livro de reclamações.