Pergunta

Mudança de morada em novos contratos

  • 21 October 2022
  • 2 respostas
  • 400 visualizações

Boa noite.

 

Fiz renovação por via telefónica do meu pacote TV+NET+VOZ M3 dia 19 de Outubro de 2022, com nova fidelização de 24 meses, com as seguintes condições:

 

500Mbps/100Mbps de Internet

200 Canais Tv com MEO box 4K

Numero fixo

 

Pelo valor de 34,99€.

 

Informei a operadora da MEO que estava em processo de mudança de casa e que queria instalar o serviço na nova morada, tendo sido informado, após a validação do novo contrato, que a alteração tinha um custo de 25€, e que teria de pedir esse requerimento via 16200.

 

Hoje, 2 dias depois, após pedir a alteração da morada, informaram-me que a contratação que fiz não é possível de ser mantida, tendo que fazer novo contrato, sendo que para manter as condições que me foram prometidas teria que pagar 37,99€, podendo oferecer o valor de 25€ da operação de mudança de morada.

 

É possível de "remendar" a situação, uma vez que eu aceitei nova fidelização, por má informação da operadora, e manter as condições que aceitei na nova morada, pelo preço acordado e com oferta da alteração de morada?

 

Uma vez que o o meu contrato só acabava em final de Dezembro deste ano, e já sendo cliente MEO, prescindi de negociar com outras operadoras, e por má informação da MEO, estou a fazer um contrato numa casa que não é mais minha. Gostaria de resolver a situação sem ter que recorrer ao livro de reclamações.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Claro, devia ter pedido a mudança de casa antes de renovar.

 

Reputação 7
Crachá +24

Fez nova fidelização para a morada que já sabia que ia deixar em breve? Não faz muito sentido. 

Alteração de morada implica sempre novo contrato, nova fidelização e novas condições. 

Responder