Boa tarde. Fui á pouco contactado e informado pela MEO, que apenas por mudar de habitação, levando comigo o meu equipamento, e mantendo todos serviços acordados em Jun20, o contrato seria revisto...e actualizado aos valores actuais, passando de 59€mês para 70€mês. Isso não faz qualquer sentido, e se não houver outra solução da vossa parte, num futuro muito proximo deixarei de ser vosso cliente, porque não vou alterar nada no meu contrato, apenas a localização, que por sinal na habitação para onde vou tb é MEO e fibra, em tudo semelhante ao que tenho., que justifique essa alteração de preço. Essa medida, a meu ver não faz qualquer sentido, e senão houver alternativas da vossa parte, serei forçado a termina-la.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
É sempre assim. Mudança de casa implica novo contrato, nova fidelização e novas condições. Única maneira de evitar isso é pagar os custos e ativação da nova instalação.
Obrigado pela sua resposta.
Mas mesmo pagando esses custos, vão smp querer fazer novo contrato, ou não?
O meu problema não é novo contrato, ou nova fidelização, o problema está na actualização de preços.
Pra mim não faz sentido.
Ligue para o 16200 a linha de retenção consegue fazer melhores valores numa mudança de casa, peça logo para falar com esse departamento 😉
E nesse departamento a mudança de casa é grátis....
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.