Mudanca de casa

  • 17 February 2023
  • 1 resposta
  • 17 visualizações

Boa tarde, 

mudei de casa e na minha casa anterior, os técnicos da MEO, desligaram a TDT para ligar a MEO.
Acontece que, ao mudar de casa, respondem me que EU tenho de tirar os equipamentos e PAGAR 40€ para eles desfazerem o que fizeram, as chamadas estão gravadas e esta la a informação que me deram , no dia 16.02.2023, fiz reclamação pois achei inadmissível eu estar a pagar um serviço e ter de ser eu a responsabilizar me por desfazer o que eles fizeram.

Hoje, 17.02.2023, liga-me um senhor da meo do departamento de qualidade que me diz que eu tenho direito à desinstalaçao do serviço, mas tinha que ligar para outra linha, liguei, passaram me a chamada, novamente, ao qual a senhora me responde que nao me consegue ajudar e que vai passar a chamada, e assim sucessivamente.

 

Resumidamente, passaram-me as chamadas mais de 20 vezes entre ontem e hoje, ninguém me conseguiu resolver o problema. 
 

Conclusao, vou esperar o meu contrato terminar, que falta meia duzia de meses para rescindir com a MEO, pois isto é uma situação inadmissível. Toda a gente na linha telefonica foi incompetente, todos com informações diferentes, e REPITO, as chamadas tão gravadas, e eu vou avançar com um processo judicial pois o departamento de qualidade disse que eu tinha direito a que fossem buscar os equipamentos à minha anterior casa. Inadmissível.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não será o departamento de qualidade errado?