Pergunta

Mudança de casa

  • 18 March 2021
  • 4 respostas
  • 62 visualizações

Boa Noite,

estou com um problema e que preciso de ajuda, recentemente comprei casa nova, no inicio da semana pedi a alteração de morada do serviços meo, durante o dia de hoje veio cá um tecnico o qual me informou que não dava para colocar fibra nem adsl porque não existe no terreno ligações com as habitações novas, e que as mesmas iriam levar alguns meses a serem feitas, uma vez que vou ficar sem serviços meo pedi a suspensão destes, o problema é que estou no período de fidelização, e me informaram que não podia suspender o serviço, a meo não consegue colocar estes na minha casa nova e eu tenho de pagar um “indemnização” por termino antecipado?

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Sim, fez contrato para a sua morada antiga com fidelização associada. É esse contrato que tem de cumprir em primeiro lugar. 

A morada antiga era um apartamento arrendado, o qual vou entregar no final do mês, portanto não vou usar mais o serviço la.  Como posso cumprir o contracto la?

Reputação 7
Crachá +24

Não sei, talvez à próxima pessoa que vá para lá…

O problema é que aceitou um contrato com uma determinada fidelização e determinadas ofertas e descontos associados. É esse contrato que tem de cumprir. Se não o pode cumprir, por razões alheias à meo, terá de pagar a indemnização contratualmente prevista. 

Isso não tem nexo nenhum, porque eu pedi a alteração de morada, o técnico diz que não dá para colocar nenhum serviço. Sou cliente da meu a muitos anos, com isto vão perder um cliente. Porque futuramente com ou sem fibra meo já não vou querer contrato nenhum com eles.