Resolvido

Mudam-me o serviço ou cancelo?

  • 28 July 2021
  • 2 respostas
  • 65 visualizações

Gostaria de saber com quem é que devo falar pea alterar o meu serviço TV+Net+Voz?

 

É a última tentativa que faço antes de cancelar p serviço!!!!

E por fazer não me indiquem o call center, porque entre pessoas que não baixam o valor e pessoas que só acedem à ficha com o NiF, já gastei mais de 10€ em chamadas e não tenho solução à vista.

 

Quero falar com alguém competente e que tenha  interesse em manter um cliente que já vem do temoo da TMN, caso contrário o problema passa a ser NOSso e cancelo todos ps serviços associados a PT e MEO com valor acima de 200€ mês.

icon

Solução por Ricardo27 28 July 2021, 13:56

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Isso tem que ser tratado pelos serviços comerciais da meo. Em alternativa ao 16200 coloque um pedido de revisão de contrato através da sua área de cliente. 

pelos vistos nenhuma das formas funciona, parece-me que a Meo está mesmo interessada em perder um cliente.

Péssima política de atenção ao cliente, a melhor forma de resolver será mesmo o cancelamento, aí sim tenho a certeza que me lig logo a oferecer o mundo!!!

Péssimo Péssimo Péssimo

 

Garantidamente vou passar todos os serviços contratados para a Nos, incluindo os da empresa!!!

 

Têm muito que aprender sobre satisfação de clientes… serviço horrível!!!