Resolvido

MEOGo em atualização

  • 5 September 2023
  • 4 respostas
  • 379 visualizações

A App MEO GO na AndroidTV (uma Sony) e a app no telemóvel desde esta manhã não funcionam dizendo que está em atualização e para tentar mais tarde.

Depois de reboots, instalar, desinstalar, limpar chache, dados, não funciona a TV. Nem no telemóvel. Na Apple TV funciona. Na box da MEO (que não uso) funciona.

É possível saber quanto a MEO termina as atualizações que deve estar a fazer?

icon

Solução por P.Ribeiro 5 September 2023, 11:48

Ver original

4 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia, a situação está reportada / sinalização, com vista a resolução.

 

Não é possível via fórum, facultar algum “timming” no sentido de indicar a data para a resolução, é questão de aguardar.

 

Cumprimentos. 

Obrigado P. Ribeiro.

Só não compreendo porque não atualizam a área de Ocorrências com esta info e todos nós perderíamos menos tempo a tentar saber o que se passa.

A ideia é boa, mas se não usam, vai deixar de ter utilidade.

 

Reputação 6
Crachá +21

Obrigado P. Ribeiro.

Só não compreendo porque não atualizam a área de Ocorrências com esta info e todos nós perderíamos menos tempo a tentar saber o que se passa.

A ideia é boa, mas se não usam, vai deixar de ter utilidade.

 

Tem razão, se existe, faria toda a logica usar.

 

Se possível, indique via área de cliente mymeo, essa informação, no intuito de ser lá incluída, nem que seja futuramente. 

Reputação 6
Crachá +21

@miguelmaio encontrei mais alguns relatos de registo aqui, https://downdetector.pt/fora-do-ar/meo/

 

Cumprimentos 

Responder