Resolvido

MEOGo em atualização

  • 5 September 2023
  • 4 respostas
  • 391 visualizações

A App MEO GO na AndroidTV (uma Sony) e a app no telemóvel desde esta manhã não funcionam dizendo que está em atualização e para tentar mais tarde.

Depois de reboots, instalar, desinstalar, limpar chache, dados, não funciona a TV. Nem no telemóvel. Na Apple TV funciona. Na box da MEO (que não uso) funciona.

É possível saber quanto a MEO termina as atualizações que deve estar a fazer?

icon

Solução por P.Ribeiro 5 September 2023, 11:48

Ver original

4 respostas

Reputação 6
Crachá +21

@miguelmaio encontrei mais alguns relatos de registo aqui, https://downdetector.pt/fora-do-ar/meo/

 

Cumprimentos 

Reputação 6
Crachá +21

Obrigado P. Ribeiro.

Só não compreendo porque não atualizam a área de Ocorrências com esta info e todos nós perderíamos menos tempo a tentar saber o que se passa.

A ideia é boa, mas se não usam, vai deixar de ter utilidade.

 

Tem razão, se existe, faria toda a logica usar.

 

Se possível, indique via área de cliente mymeo, essa informação, no intuito de ser lá incluída, nem que seja futuramente. 

Obrigado P. Ribeiro.

Só não compreendo porque não atualizam a área de Ocorrências com esta info e todos nós perderíamos menos tempo a tentar saber o que se passa.

A ideia é boa, mas se não usam, vai deixar de ter utilidade.

 

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia, a situação está reportada / sinalização, com vista a resolução.

 

Não é possível via fórum, facultar algum “timming” no sentido de indicar a data para a resolução, é questão de aguardar.

 

Cumprimentos. 

Responder