Custa a acreditar que a sra da MEO queria que eu começasse a pagar 3€ da minha 1° box Sofia 4k , simplesmente porque eu comprei uma android TV ???
Primeiro foi comprada com o meu dinheiro e podia ter comprado noutra loja ! Mas se for uma TV com aplicação oficial MEO ( igual a das boxes android deles) o serviço vê que estamos a usar a TV como box principal e agora a box Sofia passará a ser cobrada por ser a secundária ou vice versa?
Eu irritei me e disse que era completamente ridículo e eu espero que a Xiaomi A2 32 " não venha com a porcaria da app oficial e que seja feito o download da MEO GO na Google play só dessa forma o serviço não cobra os 3€ !!!usando a MEO go .
O problema e que se tiver a aplicação de fábrica vou ter de fazer Root provavelmente para desinstalar ou espero que me deixe instalar na mesma o MEO go tendo a APP oficial !!!
De qualquer forma amanhã ( hoje e feriado) vou contactar um supervisor do serviço contratual porque a televisão foi comprada com o meu dinheiro e nao foi aquelas ofertas de novos clientes onde se pode escolher uma box android TV gratuitamente ou uma Smartv com desconto!! Neste caso e ridiculo que tentem na mesma impingir os 3€ da box Sofia !! Incrível...