Resolvido

MEO - O PIOR SERVIÇO DE SEMPRE

  • 17 August 2023
  • 2 respostas
  • 60 visualizações

Venho por este meio, demonstrar o profundo desagrado com a empresa Meo.

Tudo começou com um pedido de troca de casa, porque mudei de casa e por isso foi agendado para o dia 2 de Agosto a instalação do serviço na nova morada que é Rua António Assunção nº4, 3ºesq. Vale Figueira. 2815-734 Almada.

E desde o dia 2 de Agosto que aguardo a instalação do meu serviço e hoje é dia 16 de Agosto e continuo sem qualquer serviço da Meo.

O processo neste 15 dias tem sido desgastante, porque já ouvi de tudo, por parte das pessoas que trabalham na Meo.

Abreviando, e sugiro que ouçam as chamadas que realizei para a Meo, de modo a ouvirem as mesmas barbaridades que eu ouvi, dos vossos colaboradores.

A principal razão para a não instalação do serviço no dia 2, era porque estava a ser realizado um reforço da rede, e que supostamente teria sido concluída no dia 2 de Agosto.

Depois, foi que o serviço estava concluído, e que só estavam a aguardar que a pessoa responsável pelo serviço, informasse que o serviço estava concluído.

Depois,  em uma das chamadas uma Sra. me diz que o que tenho que fazer é aguardar e que essa é a solução para o meu caso.

Depois, de comentar o fato com outra colaboradora, disse que ia enviar uma banda larga para minha casa para poder ter os serviços enquanto a situação não esta resolvida. A BANDA LARGA NUNCA APARECEU.

Depois, disseram-me que afinal o serviço  do reforço de rede não estava concluído e que iriam novamente reforçar o pedido.

Depois disseram-me que por não estar a usufruir do serviço, que o mesmo não me iria ser cobrado.

Depois, disseram-me que afinal iriam cobrar-me os dias que não tenho serviço na nova morada, porque o mesmo se encontra ativo na morada antiga, mesmo sem estar a ser utilizado, porque o serviço não foi desligado. Mas aqui o serviço não foi desligado, porque não foi instalado na nova morada. ISSO NÃO ME DEVERIA TER SIDO TRANSMITIDO PELOS COLABORADORES DA MEO, PARA EU PODER DECIDIR O QUE PRETENDIA FAZER? OU A PROPRIA MEO O DESLIGAR, QUANDO JÁ SABEM QUE ESTOU NA MNOVA MORADA?

E por fim, hoje apresentam-me uma solução de um satélite, enquanto não consigo ter o serviço de outra forma.

Por estes motivos todos, venho por este meio realizar 2 pedidos:

1º Pedido

Pretendo que seja desligado imediatamente , todos os serviços que tenho na Meo.

 

2º Pedido

Pretendo pedir o cancelamento do contrato que tenho com a MEO com justa causa, por todas as situações apresentadas.

 

Sem outro assunto

 

Pedro Miguel Agostinho Correia

icon

Solução por nmm 17 August 2023, 22:16

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não existe motivo para justa causa...o 1º contrato está em vigor se o cliente não aceitar as novas condições…

 

tudo o que se passou pelo meio, podem não cobrar mas desistir do contrato não...é responsabilidade do cliente.

Reputação 7
Crachá +21

Ora resumindo o que tem no seu contrato, a meo tem 30 dias uteis para fazer a ligação do serviço, se nao houver tecnologia equivalente ou superior á que tinha na anterior residencia, serão-lhe apresentadas soluções (adsl ou satelite). Caso recuse, o anterior contrato continua ativo, caso queira cancelar, está explicito no seu contrato os valores a pagar. O cliente é que muda de residencia, não é a meo que muda as condiçoes, logo a justa causa não se aplica, justa causa so se na morada onde foi feito o contrato já não lhe pudessem entregar o serviço que contratou

Responder