Venho por este meio, demonstrar o profundo desagrado com a empresa Meo.
Tudo começou com um pedido de troca de casa, porque mudei de casa e por isso foi agendado para o dia 2 de Agosto a instalação do serviço na nova morada que é Rua António Assunção nº4, 3ºesq. Vale Figueira. 2815-734 Almada.
E desde o dia 2 de Agosto que aguardo a instalação do meu serviço e hoje é dia 16 de Agosto e continuo sem qualquer serviço da Meo.
O processo neste 15 dias tem sido desgastante, porque já ouvi de tudo, por parte das pessoas que trabalham na Meo.
Abreviando, e sugiro que ouçam as chamadas que realizei para a Meo, de modo a ouvirem as mesmas barbaridades que eu ouvi, dos vossos colaboradores.
A principal razão para a não instalação do serviço no dia 2, era porque estava a ser realizado um reforço da rede, e que supostamente teria sido concluída no dia 2 de Agosto.
Depois, foi que o serviço estava concluído, e que só estavam a aguardar que a pessoa responsável pelo serviço, informasse que o serviço estava concluído.
Depois, em uma das chamadas uma Sra. me diz que o que tenho que fazer é aguardar e que essa é a solução para o meu caso.
Depois, de comentar o fato com outra colaboradora, disse que ia enviar uma banda larga para minha casa para poder ter os serviços enquanto a situação não esta resolvida. A BANDA LARGA NUNCA APARECEU.
Depois, disseram-me que afinal o serviço do reforço de rede não estava concluído e que iriam novamente reforçar o pedido.
Depois disseram-me que por não estar a usufruir do serviço, que o mesmo não me iria ser cobrado.
Depois, disseram-me que afinal iriam cobrar-me os dias que não tenho serviço na nova morada, porque o mesmo se encontra ativo na morada antiga, mesmo sem estar a ser utilizado, porque o serviço não foi desligado. Mas aqui o serviço não foi desligado, porque não foi instalado na nova morada. ISSO NÃO ME DEVERIA TER SIDO TRANSMITIDO PELOS COLABORADORES DA MEO, PARA EU PODER DECIDIR O QUE PRETENDIA FAZER? OU A PROPRIA MEO O DESLIGAR, QUANDO JÁ SABEM QUE ESTOU NA MNOVA MORADA?
E por fim, hoje apresentam-me uma solução de um satélite, enquanto não consigo ter o serviço de outra forma.
Por estes motivos todos, venho por este meio realizar 2 pedidos:
1º Pedido
Pretendo que seja desligado imediatamente , todos os serviços que tenho na Meo.
2º Pedido
Pretendo pedir o cancelamento do contrato que tenho com a MEO com justa causa, por todas as situações apresentadas.
Sem outro assunto
Pedro Miguel Agostinho Correia
Solução por nmm
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