Resolvido

MEO - Não instalação do serviço contratado

  • 29 August 2023
  • 3 respostas
  • 96 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Bom Dia. 

Desde o dia 13 de junho que estou a espera que a meo instale um serviço TV+NET+VOZ na minha residência. Cerca de 1 ou 2 dias após fazer o contrato recebi a mensagem de instalação do serviço e no mesmo dia recebi uma mensagem de cancelamento da mesma. A partir dai, até ao dia de hoje, a meo nunca ligou a prestar esclarecimentos nem nada do gênero, sendo sempre eu a ligar várias vezes, e a resposta que sempre obtive é que demorava apenas mais uma semana pois a rede estava a ser expandida. 

Fiz 2 reclamações junto da provedoria, reclamei junto dos funcionários que supostamente “fizeram queixa e pedido de urgência” e dia 2 de agosto fiz uma reclamação no livro de reclamações cuja resposta obtive no dia 17 de agosto foi a segunte: “Relativamente à exposição acima identificada, informamos que estamos a analisar o referido, pelo que entraremos em contacto assim que oportuno.”.

Até hoje não ligaram nem responderam a nenhuma a nenhuma queixa exceto à primeira que fiz junto da provedoria 1 mês depois cuja resposta foi semelhante a do livro de reclamações.

Falei com uma supervisora que “supostamente” iria enviar um mail a empresa responsável pela extensão da rede para perceber o porque de estar a demorar tanto e está disse-me que me ligaria quando tivesse resposta. Até hoje nada.  
Fiz também uma reclamação junto do portal da queixa cuja única resposta que obtive foi a automática e até agora nada. 

Estive de férias 2 semanas, e quando voltei ontem deparei-me com um pdo instalado à porta do prédio, mas novamente sem nenhuma comunicação por parte da meo. Liguei e informaram-me que estão a espera de disponibilidade no pdo e não têm uma data prevista de quando haja.

A meo não me responde as queixas, não me informam de nada e cada vez que ligo ouço sempre a mesma conversa. 

O que posso eu fazer mais? É normal a meo ser incompetente ao ponto de nunca comunicar com o cliente em situação alguma?
Eu na próxima semana irei começar a trabalhar remotamente e isto não é de todo uma situação ideal.

icon

Solução por NeoPayne 29 August 2023, 13:34

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

expanção de rede é sempre um kinder surpresa...ninguem sabe de nada...

boas

 

expanção de rede é sempre um kinder surpresa...ninguem sabe de nada...

Mas chega ao rídiculo de nunca comunicarem, nem se explicarem e nem a responderem a uma reclamação?  Eu nesta altura ainda não desisti porque sempre tive meo noutro local e a minha familia praticamente tem toda meo e isto nunca aconteceu e inclusive amigos e colegas meus na mesma área em que fiz o contrato não tiveram tanta complicação… 
Acabei de falar com uma senhora da meo que diz que não podem dar datas para a disponibilidade do pdo e ela disse que só quando a equipa me ligar é que podem fazer um agendamento. Sinceramente eu a esta altura já pouco ou nada consigo acreditar naquilo que os funcionários da meo dizem. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é o mesmo de sempre, nunca ninguem sabe de nada em relação as infrastruturas...nada de nada...

Responder