Bom Dia.
Desde o dia 13 de junho que estou a espera que a meo instale um serviço TV+NET+VOZ na minha residência. Cerca de 1 ou 2 dias após fazer o contrato recebi a mensagem de instalação do serviço e no mesmo dia recebi uma mensagem de cancelamento da mesma. A partir dai, até ao dia de hoje, a meo nunca ligou a prestar esclarecimentos nem nada do gênero, sendo sempre eu a ligar várias vezes, e a resposta que sempre obtive é que demorava apenas mais uma semana pois a rede estava a ser expandida.
Fiz 2 reclamações junto da provedoria, reclamei junto dos funcionários que supostamente “fizeram queixa e pedido de urgência” e dia 2 de agosto fiz uma reclamação no livro de reclamações cuja resposta obtive no dia 17 de agosto foi a segunte: “Relativamente à exposição acima identificada, informamos que estamos a analisar o referido, pelo que entraremos em contacto assim que oportuno.”.
Até hoje não ligaram nem responderam a nenhuma a nenhuma queixa exceto à primeira que fiz junto da provedoria 1 mês depois cuja resposta foi semelhante a do livro de reclamações.
Falei com uma supervisora que “supostamente” iria enviar um mail a empresa responsável pela extensão da rede para perceber o porque de estar a demorar tanto e está disse-me que me ligaria quando tivesse resposta. Até hoje nada.
Fiz também uma reclamação junto do portal da queixa cuja única resposta que obtive foi a automática e até agora nada.
Estive de férias 2 semanas, e quando voltei ontem deparei-me com um pdo instalado à porta do prédio, mas novamente sem nenhuma comunicação por parte da meo. Liguei e informaram-me que estão a espera de disponibilidade no pdo e não têm uma data prevista de quando haja.
A meo não me responde as queixas, não me informam de nada e cada vez que ligo ouço sempre a mesma conversa.
O que posso eu fazer mais? É normal a meo ser incompetente ao ponto de nunca comunicar com o cliente em situação alguma?
Eu na próxima semana irei começar a trabalhar remotamente e isto não é de todo uma situação ideal.
Solução por NeoPayne
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