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Resolvido

Meo Go não funciona em casa

  • 13 de fevereiro de 2025
  • 27 respostas
  • 1579 visualizações

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Há vários dias que nenhum dos equipamentos em casa tem acesso ao Meo Go, a app vai sempre para a parte de login do Meo Go fora de casa.

Já limpei a cache e reiniciei o router um número infinito de vezes.

Estou a tentar resolver isto, mas o assistente virtual é lixo e agora nem temos maneiras de criar pedidos.

 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Pedro_19000 

Já limpou a cache e reiniciou o router? O problema já foi resolvido, devia funcionar.

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27 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • 3566 respostas
  • 13 de fevereiro de 2025

Olá ​@pcardoso 

Contacte o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário)


Por aqui está igual, começou hoje...em nenhum dos telemóveis conseguimos.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@joananina-85752 e ​@pcardoso 

Parece ser um problema que afeta várias pessoas a tentar aceder ao serviço Dentro de Casa.

Tem de reportar o problema contacto o Apoio Técnico.

Sabem dizer qual é o router que vocês têm em casa? Para descobrir se o problema está relacionado ao router que têm?


Ja contactei. Disseram q tinha q aguardar.


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  • Consultor
  • 59 respostas
  • 15 de fevereiro de 2025

Sim, também confirmo que existe problemas e já reportei para o apoio técnico, agora é aguardar até ficar resolvido.


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  • Visitante
  • 8 respostas
  • 17 de fevereiro de 2025

Confirmo exatamente o mesmo problema. 2 equipamentos uma telemóvel + 1 android BOX OFF há vários dias. Já reclamei e reportaram, mas nada de solução. OS aparelhos deixaram de reconhecer que estão dentro de casa e como tal não funcionam. Não sei se a MEO poderia desbloquear os MEo Go Multi para todos e assim solucionar a situação… Mas não, é melhor o cliente aguardar! Ao preço que se paga este serviço é inaceitável… Basta olhar para a VODAF que não tem estas limitações!! 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@KNegra 

Terá de continuar a esperar que o problema seja resolvido, e continuar a reportar que tem o Problema ao Apoio, experimente reiniciar o router e tentar novamente.

Pela MEO, parece não existir nenhum problema geral. Mas na realidade é que existem várias pessoas, e vários relatos de problemas iguais, aqui no fórum, no acesso gratuito a app MEO Go no telemóvel e ao Website no PC dentro de casa.

Mas qual é a app que usa na sua Box Android? É a app MEO Go para Telemóveis ou a app MEO para Android TV? Pois até ao momento não há relatos de problemas na app para Android TV

Saiba que pode negociar com a MEO para melhores preços e novas ofertas, como o MEO Go Fora de Casa


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  • Visitante
  • 8 respostas
  • 17 de fevereiro de 2025

O problema não está na Box, pois no meu telemovel samsung S22 deixou de funcionar no mesmo dia da Box! Já reiniciei Router, já removi a app já a reinstalei, já apaguei cache etc!!

 


Jose_Francico3
KNegra disse:

O problema não está na Box, pois no meu telemovel samsung S22 deixou de funcionar no mesmo dia da Box! Já reiniciei Router, já removi a app já a reinstalei, já apaguei cache etc!!

 

Parabéns pelo seu Telemóvel Samsung Galaxy S22. 

Já tenho MEO Go a funcionar, no Telemóvel e PC dentro de casa.

No telemóvel por aqui: 

 

Copy and Paste Vanessa_MEO

Tadutor GoogleThere is no fault with the MEO Go application, there are two types of MEO Go, one which is free and allows you to watch TV on more than one device other than the TV, as long as it is connected to your internet network where the MEO service is installed, and another which is MEO Go Fora de Casa, which allows you to watch TV outside your home, but which is paid for.11:30, 17.02.2025CumprimentosJoséPSA Temperatura em Oeiras é de 13ºC.

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  • Visitante
  • 8 respostas
  • 17 de fevereiro de 2025

É precisamente essa a versão que tenho instalada 6.8.2… 


Jose_Francico3

Boa Tarde
No PC em casa, na área do cliente:
 

 

 


ana_Paula
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  • 17 de fevereiro de 2025

Olá ​@KNegra 

Experimente limpar a cache da app MEO Go, se o problema persistir contacte o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário)


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  • Visitante Sénior
  • 6 respostas
  • 17 de fevereiro de 2025

Boa tarde,

Já reclamei 2 vezes e a resposta que dão no my MEO é que está concluído.

Mas que resposta é esta?

Nem um telefonema ou email a informar qual o problema?

Desde a última  atualização que este problema acontece.

Já desliguei/reiniciei o router, já apaguei as cache, já reiniciei a APP, o que falta?

 


ana_Paula
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  • 17 de fevereiro de 2025

Olá ​@cunha3 

Contacte o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário). 

O problema já devia estar resolvido? Linpou a cache hoje e experimentou novamente?


ana_Paula
Super User
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  • 17 de fevereiro de 2025

Olá ​@cunha3 

O problema está resolvido, experimente limpar a cache novamente.


  • Visitante
  • 2 respostas
  • 17 de fevereiro de 2025

Estou com o mesmo problema em todos os telemóveis e tablet não funciona em casa com o MEO Go 


Rafa_UserFiberMEO
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Olá ​@patricia921 

Já não devia ter o problema, pois já se encontra resolvido.

Experimente reiniciar o seu router, limpar a cache na app, e tente novamente.

Se ele precistir terá que contactar o Apoio Técnico.

 


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  • Observador
  • 4 respostas
  • 17 de fevereiro de 2025

Continua sem dar... E sei de mais pessoas que estão assim também...


Rafa_UserFiberMEO
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Olá ​@Sol2025 

Sim o problema afetou diversos clientes pois há várias reclamações da situação aqui no fórum.

Mas a mesma já foi diagnosticada e já devia estar resolvida.

Se continuar com o problema terá que contactar o Apoio Técnico


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  • Visitante Sénior
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  • 18 de fevereiro de 2025

Finalmente hoje já dá. A MEO resolveu.


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  • Novo Membro
  • 6 respostas
  • 18 de fevereiro de 2025

aqui continua sem dar.


Rafa_UserFiberMEO
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Olá ​@Pedro_19000 

Se continuar sem acesso ao MEO Go deve contactar o Apoio Técnico 


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  • Novo Membro
  • 6 respostas
  • 18 de fevereiro de 2025

dizem que continua em resolução


Rafa_UserFiberMEO
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@Pedro_19000 

Tem então de esperar


ana_Paula
Super User
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  • Super User
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  • Solução
  • 18 de fevereiro de 2025

Olá ​@Pedro_19000 

Já limpou a cache e reiniciou o router? O problema já foi resolvido, devia funcionar.