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Resolvido

MEO Go não funciona dentro de casa

  • 14 de fevereiro de 2025
  • 18 respostas
  • 1023 visualizações

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A app MEO Go não está a funcionar em nenhum dispositivo que tenho e estão todos ligados à rede local.
Vi num post identico, feito 11 meses a trás, que houve um constrangimento no acesso ao MEO GO, não sei se agora é o mesmo ou não mas já está assim há 3 dias.
Há alguma coisa que eu deva fazer do meu lado?

Já reiniciei o router, já limpei a cache e já reinstalei a app, mas nada resolveu.

Obrigado

Solução por MarcoPSM

Liguei para o Apoio tecnico, 16200, e realmente disseram-me que é um problema geral. Diz que está uma equipa a trabalhar na resolução do problema e que me ligam no maximo em 24h a dizer alguma coisa.
Quando me ligarem partilho a informação aqui.
 

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18 respostas

ana_Paula
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  • 14 de fevereiro de 2025

Olá ​@MarcoPSM 

É um problema geral na app, eu estou a conseguir aceder mas como pode ver aqui pelos últimos tópicos no Fórum existem muitos users a queixarem-se do mesmo.

Já experimentou num computador? Qual é o sistema e versão do seu Smartphone?


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  • 15 de fevereiro de 2025

Olá ​@ana_Paula!
Eu vi o seu post feito há meses, o que fez foi só esperar?
Tenho diferentes dispositivos com diferentes sistemas operativos e nenhum funciona. Tenho estado a testar com 3 telemoveis Android, um iPad, um pc com Linux e dois com windows (browsers Edge, firefox e chrome)… e nada 🙁


ana_Paula
Super User
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  • 15 de fevereiro de 2025

Olá ​@MarcoPSM 

Mas o meu post foi um problema geral que foi resolvido no próprio dia.

A MEO terá de resolver este problema, temos de esperar.


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  • 15 de fevereiro de 2025

Também estou com o mesmo problema há dias. Já experimentei com 3 dispositivos diferentes e nada.


  • Novo Membro
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  • 15 de fevereiro de 2025

Informação 

Meo go deixou de funcionar. 

Logo que possam resolver a situação, agradeço, 

Atenciosamente, 

Arménia Barreiros Janeira Costa Pereira 


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  • Solução
  • 15 de fevereiro de 2025

Liguei para o Apoio tecnico, 16200, e realmente disseram-me que é um problema geral. Diz que está uma equipa a trabalhar na resolução do problema e que me ligam no maximo em 24h a dizer alguma coisa.
Quando me ligarem partilho a informação aqui.
 


ana_Paula
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  • 15 de fevereiro de 2025

Olá ​@Egi 1234, ​@emprigados1 e ​@MarcoPSM 

Certamente já está em resolução. “Logo que possam resolver a situação” não se aplica, pois aqui somos apenas clientes.


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  • 15 de fevereiro de 2025

Também não funciona aqui em casa. Liguei para apoio técnico e indicaram que não têm reportada nenhuma anomalia e que vão analisar. Com tantos clientes a queixarem-se não percebo...


ana_Paula
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  • 15 de fevereiro de 2025

@migaldo 

É geral, não vale a pena ligar pois a situação já se deve encontrar reportada.


  • Novo Membro
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  • 15 de fevereiro de 2025

Boa noite, estou com o mesmo problema, tentámos com varios dispositivos e com sistemas operativos diferentes e o problema mantém-se. 


ana_Paula
Super User
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  • 15 de fevereiro de 2025

Olá ​@Joel_Fernandes 

É um problema geral com o MEO Go Dentro de Casa, experimente uma versão mais antiga, o Go Mobile.


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  • 18 de fevereiro de 2025

Já funciona!


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  • 24 de março de 2025

O meu continua sem funcionar.


Ricardo27
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  • 24 de março de 2025

@Sergio78Silva 

Já reiniciou o router e limpou a cache da aplicação?


  • Visitante Júnior
  • 2 respostas
  • 24 de março de 2025

O meu serviço MEO Go quando acedido pelo computador realiza todos os passos exceto a transmissão propriamente dita. Se aceder pelo smartphone já funciona normalmente. Faz-me pensar que o problema será do meu computador mas se aceder a canais de vídeo (ex: youtube) funciona bem. Alguém tem uma sugestão sobre o possível problema? Obrigado.


ana_Paula
Super User
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  • 24 de março de 2025

Olá ​@mariomrqs 

Experimente noutro browser.


Rafa_UserFiberMEO
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@mariomrqs 

Estamos já a tentar ajudar no seu tópico:

Veja lá as Respostas, e responda, para podermos ajudar.


  • Visitante Júnior
  • 2 respostas
  • 24 de março de 2025

Eu experimentei no Edge, no Chrome e no Firefox e o resultado foi sempre igual. Funciona normalmente até ao momento em que se devia começar a ver o programa, aí bloqueia.


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