Meo Go Fora de Casa não ativa

  • 29 June 2023
  • 2 respostas
  • 31 visualizações

Crachá +2

Volto aqui de novo a expôr o meu problema deo Meo Go fora de casa.

Passado 1 mês do meu contrato que inclui o Meo Go fora de casa gratuito, simplesmente nunca funcionou, nem mesmo alguma vez consegui ativá-lo….

Já reclamei várias vezes, inclusive para o Provedor, e nada.

Promessas que estão a resolver mas …..NADA

Incompetência dos técnicos?

Parece que sim. Não creio que seja burla da meo.

De qualquer forma há incumprimento do contrato por parte da Meo, o que pode fundamentar a RESOLUÇÃO POR JUSTA CAUSA DO CONTRATO, última solução a que recorrerei.

Por isso, mais uma vez venho pedir testemunhos sobre o mesmo assunto e, quiçá, alguém que possa colaborar na solução deste berbicacho.

Senão resultar dentro de 8 dias começo por queixar-me junto da autoridade de regulação do sector.


2 respostas

Reputação 3
Crachá +18

Olá @Jaime Junior , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Crachá +2

Não fiz eu outra coisa há 36 dias de contrato até ontem, meu caro.

Mas, eureka! Ontem lembrei me de contactar diretamente o programador da app.

E não é que resultou?!?!

Qual linhas de apoio qual carapuça!!!!

Andava simplesmente a perder tempo e paciência. 

A Meo deve ser como o Estado: labirinto enorme e desorganizado

Responder