Pergunta

Meo go acesso a canais subscritos

  • 14 July 2020
  • 7 respostas
  • 530 visualizações

Crachá

Boa tarde, 

Sou nova cliente meo, tenho a grelha de canais completa, a excepção dos canais premium. Instalei o meo go e não dá para visualizar canais que tenho na box.

Acedi por exemplo ao Fox Comedy, tenho acesso na box, e no meo go diz que não o tenho subscrito na box.

Grata pela ajuda

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +17

Boas, sim o custo de mais 5€ é do pacote MEO Total que acrescenta na box mais 50 canais de TV base.

Quando o pack MEO Total está ativo , fora da promoção de novo cliente dos 3 meses , os canais ficam automáticamente disponíveis no MEO GO.

Recomendo que entre em contacto com o apoio técnico,  pelo número 16209 (grátis da rede fixa e móvel MEO ) e exponha a situação de não conseguir ver os canais no MEO GO, uma vez que tem direito a eles.

Crachá

Boas, qual é o pacote que está ativo?

Se for um 3 P provavelmente tem a oferta dos canais MEO Total na box durante os 3 meses.

Se for M4 os canais tinham de estar disponíveis, nesse caso terá de haver intervenção técnica (configuração, atualização)  da MEO pelo departamento responsável do MEO GO.

Poderá ser esse o caso, mas caso seja já se trata de a reclamação de vendas que terei de fazer a linha. Visto que aquando a venda disse que queria todos os canais excepto os canais premium, e questionei quanto ficaria com os restantes canais. Ao qual o senhor me respondeu que ficaria mais 5€ (não faco ideia se se referia a um pacote superior ou a um pacote base com o pack de cans activo) não me referiu que o pack de canais fosse oferta durante X tempo.

Voh ligar para a linha a reportar a situação. 

Reputação 7
Crachá +17

Boas, qual é o pacote que está ativo?

Se for um 3 P provavelmente tem a oferta dos canais MEO Total na box durante os 3 meses.

Se for M4 os canais tinham de estar disponíveis, nesse caso terá de haver intervenção técnica (configuração, atualização)  da MEO pelo departamento responsável do MEO GO.

Crachá

Talvez ainda não esteja ativo. Verifique na sua area de cliente, nos "serviços e aplicações" se tem o símbolo a verde conforme esta imagem.

 

Tenho o serviço activo, consigo ver canais, este em específico não consigo. E tenho acesso na box, aliás vejo todos os dias na box

Reputação 7
Crachá +24

Talvez ainda não esteja ativo. Verifique na sua area de cliente, nos "serviços e aplicações" se tem o símbolo a verde conforme esta imagem.

 

Crachá

Boas, o serviço é Fibra, adsl ou satélite?

Serviço Fibra

Reputação 7
Crachá +17

Boas, o serviço é Fibra, adsl ou satélite?