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meo go

  • 11 de fevereiro de 2025
  • 1 resposta
  • 52 visualizações

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Boa tarde, desde que a meo go existe, tenho meo go... mas sempre usei dentro de casa, no entanto o mês passado estive fora uns dias e aderi para fora de casa, a uns dias liguei para cancelar a subscrição visto que nunca dava através de a app... cancelaram, mas quando fui tentar abrir a app já não tinha, tinham retirado mesmo acesso a meo go, eu coltei a ligar a pedir e explicar a situação,  disseram para esperar 48 horas e ficava  com meo go no entantos passou quase 3 ou 4 dias e nada feito... gostaria de ter acesso a meo go dentro de casa, tudo como antes.. Obrigado. 

Resposta fixada

11 de fevereiro de 2025

Olá ​@desCliente 

Aqui somos apenas clientes, sugiro que insista com o Apoio ao Cliente.

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1 resposta

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • 3795 respostas
  • 11 de fevereiro de 2025

Olá ​@desCliente 

Aqui somos apenas clientes, sugiro que insista com o Apoio ao Cliente.